Sem acesso

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sem acesso

Mensagem por Admin em Qua Abr 26, 2017 3:26 pm

Sergio Gomes escreveu:Levem em consideração, que ninguém é obrigado a ter o conhecimento que vocês tem, termos técnicos, etc. Se eu soubesse o que vocês fazem, provavelmente estaria fazendo um negocio igual a vocês. Então, por favor, sejam sensíveis.

olá amigo boa tarde por favor verifique os dados inseridos em seu receptor e os cabos

verifique tb se o DHCP está ligado e recebendo o IP da internet

depois de feito isso e ñ funcionou nos retorne com a marca e modelo do seu receptor

Admin
Admin
Admin

http://topwordconect.forumeiros.com

Sem acesso

Mensagem por Sergio Gomes em Qua Abr 26, 2017 2:26 pm

Levem em consideração, que ninguém é obrigado a ter o conhecimento que vocês tem, termos técnicos, etc. Se eu soubesse o que vocês fazem, provavelmente estaria fazendo um negocio igual a vocês. Então, por favor, sejam sensíveis.

Sergio Gomes
Convidado

Sem acesso

Mensagem por Sergio Gomes em Qua Abr 26, 2017 2:18 pm

Boa tarde.
Eu não sei que mal eu fiz a voces para receber respostas assim. Minha configuração está ok, ja, inclusive, mandei uma foto. Mudei todas as configurações e nada funciona. O aparelho não conecta com voces. Sei que ja receberam o dinheiro e não estão muito preocupados em saber se estou sendo atendido ou não, mas, por favor me deem atenção.

Sergio

Sergio Gomes
Convidado

Mensagem por Admin em Seg Abr 24, 2017 12:36 am

Sergio Gomes escreveu:Estou a varios dias sem conseguir abrir nenhum canal HD. Agora tentei mudar a configuração utilizando uma das URLs  ou PORTAs alternativas e ai caiu tudo, não consigo mais nada com nenhuma das configurações. Podem me ajudar, por favor?
Meu pedido é #98561

primeiro de tudo amigo e sabido por todos que ne um canal em hd esta funcionando dese de novembro passado sem nem uma marca ou nem um tipo de servidor cs no mercado abrindo os canais em hd amigo mais sobre não conectar olhe se seu aparelho esta configurado certinho os dados seu login senha url e porta mais ja te adianto amigo os servidores ta liso a dias agora amigo antes de tudo apaga e faz uma busca cega de canais e tbm amigo um reset de fabrica em seu aparelho outra coisa confere os cabos se esta tudo certinho neles ok

Admin
Admin
Admin

http://topwordconect.forumeiros.com

Sem acesso

Mensagem por Sergio Gomes em Dom Abr 23, 2017 6:24 pm

Estou a varios dias sem conseguir abrir nenhum canal HD. Agora tentei mudar a configuração utilizando uma das URLs ou PORTAs alternativas e ai caiu tudo, não consigo mais nada com nenhuma das configurações. Podem me ajudar, por favor?
Meu pedido é #98561

Sergio Gomes
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum