Offline pedido # 100110386

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Offline pedido # 100110386

Mensagem por Admin em Sex Maio 05, 2017 11:41 am

Sérgio Ribeiro escreveu:
Admin escreveu:
Sérgio Ribeiro escreveu:
Admin escreveu:
Sérgio Ribeiro escreveu:Prezados,
Boa Noite!

Meu Freecode está off, e esta valendo desde o dia 20/04 já se passaram 8 dias e nem consegui ver TV direito, no primeiro dia rodou bacana durante umas horas mas depois tudo se apagou e esta assim até hoje, não adianta falar "Verifique a conexão, os dados digitados e as portas usadas" pois estou a 8 dias fazendo isso, ja usei quase todas as URL e portas fornecidas no e-mail e nada funciona, preciso urgente de uma assessoria via sksksksksks conforme informado na loja da PIPISHOP.

olá aigo boa tarde faz isso q vou te mandar a abaixo q funcoinará pois o serviço está 100%

Por favor siga o procedimento abaixo:

antes de tudo no seu navegador verifique seu ip no seguinte link: http://www.meuip.com.br/
anote o ip que aparecer



- desligue o aparelho da energia (não adianta só desligar no controle)
- desligue o modem da energia e espere 5 minutos
- depois de 5 minutos ligue o modem e aguarde sincronizar
- depois do modem sincronizado ligue o seu aparelho.

verifique se realmente o ip foi alterado no mesmo link: http://www.meuip.com.br/

caso não tenha alterado repita o procedimento até alterar.


Prezados,

Efetuei as mudanças de IP conforme orientado anteriormente e nada do Freecode funcionar! solicito a vocês um vídeo explicativo mostrando passo a passo de como configurar o aparelho corretamente (Azbox Bravissimo Twin) pois já fiz de tudo e nada do Freecode funcionar ou passar uma assessoria via S K Y P E conforme informado pela loja PIPI Shop pois me foi informado que haveria suporte  por  sksksksksks.

Caso não consigam solucionar nossos problemas solicito meu dinheiro de volta, pois meu Freecode esta ativo desde o dia 20/04 e até hoje nada de poder utilizar.


Como configurar CS no seu receptor

MENU > com a opção  INSTALAÇÃO selecionada (não aperte ok ) aperte 4x a tecla 7 do controle.

com as setas direcionais do controle ( < ou > ) vá até IKS, desligue e aperte OK sobre Apply.
com as setas direcionais do controle ( < ou > ) vá até SDS (ou SKS), desligue e aperte OK sobre Apply.

Agora vá até  NEWCAMD
ok sobre Newcamd Config
selecione o server 1 e aperte a tecla amarela
agora configure

Active Enable = Ligado

Server IP = url informada por email (antes de digitar apague todo o campo com a tecla verde)

Server Port = porta informada por email, somente uma delas (antes de digitar apague todo o campo com a tecla verde)

User Name = user recebido por email (antes de digitar apague todo o campo com a tecla verde)

User Password = senha recebida por email (antes de digitar apague todo o campo com a tecla verde)

DESKey = 0102030405060708091011121314 (já deve estar assim não altere)

aperte o botão AZUL e depois EXIT.
ira voltar para a tela onde aparece a lista de NEWCAM SERVER.
agora repita os passos para o Server 2 e 3 caso possua mais de uma antena instalada.
depois de configurar aperte EXIT, EXIT, EXIT.

se já fez a busca de canais, ira entrar ja liberado.
caso não tenha feito, agora é a hora de fazer.

Amigo, servidor não conecta, favor verificar login e senha enviados


Te enviamos mais url e portas pelas mensagens privadas aqui no fórum, por favor verifique

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1320
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Offline pedido # 100110386

Mensagem por Admin em Sex Maio 05, 2017 11:38 am

Sérgio Ribeiro escreveu:
Admin escreveu:
Sérgio Ribeiro escreveu:
Admin escreveu:
Sérgio Ribeiro escreveu:Prezados,
Boa Noite!

Meu Freecode está off, e esta valendo desde o dia 20/04 já se passaram 8 dias e nem consegui ver TV direito, no primeiro dia rodou bacana durante umas horas mas depois tudo se apagou e esta assim até hoje, não adianta falar "Verifique a conexão, os dados digitados e as portas usadas" pois estou a 8 dias fazendo isso, ja usei quase todas as URL e portas fornecidas no e-mail e nada funciona, preciso urgente de uma assessoria via sksksksksks conforme informado na loja da PIPISHOP.

olá aigo boa tarde faz isso q vou te mandar a abaixo q funcoinará pois o serviço está 100%

Por favor siga o procedimento abaixo:

antes de tudo no seu navegador verifique seu ip no seguinte link: http://www.meuip.com.br/
anote o ip que aparecer



- desligue o aparelho da energia (não adianta só desligar no controle)
- desligue o modem da energia e espere 5 minutos
- depois de 5 minutos ligue o modem e aguarde sincronizar
- depois do modem sincronizado ligue o seu aparelho.

verifique se realmente o ip foi alterado no mesmo link: http://www.meuip.com.br/

caso não tenha alterado repita o procedimento até alterar.


Prezados,

Efetuei as mudanças de IP conforme orientado anteriormente e nada do Freecode funcionar! solicito a vocês um vídeo explicativo mostrando passo a passo de como configurar o aparelho corretamente (Azbox Bravissimo Twin) pois já fiz de tudo e nada do Freecode funcionar ou passar uma assessoria via S K Y P E conforme informado pela loja PIPI Shop pois me foi informado que haveria suporte  por  sksksksksks.

Caso não consigam solucionar nossos problemas solicito meu dinheiro de volta, pois meu Freecode esta ativo desde o dia 20/04 e até hoje nada de poder utilizar.


Como configurar CS no seu receptor

MENU > com a opção  INSTALAÇÃO selecionada (não aperte ok ) aperte 4x a tecla 7 do controle.

com as setas direcionais do controle ( < ou > ) vá até IKS, desligue e aperte OK sobre Apply.
com as setas direcionais do controle ( < ou > ) vá até SDS (ou SKS), desligue e aperte OK sobre Apply.

Agora vá até  NEWCAMD
ok sobre Newcamd Config
selecione o server 1 e aperte a tecla amarela
agora configure

Active Enable = Ligado

Server IP = url informada por email (antes de digitar apague todo o campo com a tecla verde)

Server Port = porta informada por email, somente uma delas (antes de digitar apague todo o campo com a tecla verde)

User Name = user recebido por email (antes de digitar apague todo o campo com a tecla verde)

User Password = senha recebida por email (antes de digitar apague todo o campo com a tecla verde)

DESKey = 0102030405060708091011121314 (já deve estar assim não altere)

aperte o botão AZUL e depois EXIT.
ira voltar para a tela onde aparece a lista de NEWCAM SERVER.
agora repita os passos para o Server 2 e 3 caso possua mais de uma antena instalada.
depois de configurar aperte EXIT, EXIT, EXIT.

se já fez a busca de canais, ira entrar ja liberado.
caso não tenha feito, agora é a hora de fazer.

Amigo, servidor não conecta, favor verificar login e senha enviados

Olá amigo, bom dia

Amigo se você fizer o que te pedimos acima, verificar seus dados inseridos, verificar se seu DHCP está ligado e recebendo o ip da internet, se suas conexões de cabos estão ok, e olhar a configuração pro seu receptor, ira funcionar pois nos mandamos a solução que são estas.

Antes de mandarmos as soluções para os possíveis problemas, fazemos testes com as portas e urls, com seu login e senha, e todas estão ok, funcionando perfeitamente.

Por favor amigo reveja a configuração do cs do seu receptor pelo tutorial que te enviamos

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1320
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Offline pedido # 100110386

Mensagem por Sérgio Ribeiro em Sex Maio 05, 2017 12:12 am

Admin escreveu:
Sérgio Ribeiro escreveu:
Admin escreveu:
Sérgio Ribeiro escreveu:Prezados,
Boa Noite!

Meu Freecode está off, e esta valendo desde o dia 20/04 já se passaram 8 dias e nem consegui ver TV direito, no primeiro dia rodou bacana durante umas horas mas depois tudo se apagou e esta assim até hoje, não adianta falar "Verifique a conexão, os dados digitados e as portas usadas" pois estou a 8 dias fazendo isso, ja usei quase todas as URL e portas fornecidas no e-mail e nada funciona, preciso urgente de uma assessoria via sksksksksks conforme informado na loja da PIPISHOP.

olá aigo boa tarde faz isso q vou te mandar a abaixo q funcoinará pois o serviço está 100%

Por favor siga o procedimento abaixo:

antes de tudo no seu navegador verifique seu ip no seguinte link: http://www.meuip.com.br/
anote o ip que aparecer



- desligue o aparelho da energia (não adianta só desligar no controle)
- desligue o modem da energia e espere 5 minutos
- depois de 5 minutos ligue o modem e aguarde sincronizar
- depois do modem sincronizado ligue o seu aparelho.

verifique se realmente o ip foi alterado no mesmo link: http://www.meuip.com.br/

caso não tenha alterado repita o procedimento até alterar.


Prezados,

Efetuei as mudanças de IP conforme orientado anteriormente e nada do Freecode funcionar! solicito a vocês um vídeo explicativo mostrando passo a passo de como configurar o aparelho corretamente (Azbox Bravissimo Twin) pois já fiz de tudo e nada do Freecode funcionar ou passar uma assessoria via S K Y P E conforme informado pela loja PIPI Shop pois me foi informado que haveria suporte  por  sksksksksks.

Caso não consigam solucionar nossos problemas solicito meu dinheiro de volta, pois meu Freecode esta ativo desde o dia 20/04 e até hoje nada de poder utilizar.


Como configurar CS no seu receptor

MENU > com a opção  INSTALAÇÃO selecionada (não aperte ok ) aperte 4x a tecla 7 do controle.

com as setas direcionais do controle ( < ou > ) vá até IKS, desligue e aperte OK sobre Apply.
com as setas direcionais do controle ( < ou > ) vá até SDS (ou SKS), desligue e aperte OK sobre Apply.

Agora vá até  NEWCAMD
ok sobre Newcamd Config
selecione o server 1 e aperte a tecla amarela
agora configure

Active Enable = Ligado

Server IP = url informada por email (antes de digitar apague todo o campo com a tecla verde)

Server Port = porta informada por email, somente uma delas (antes de digitar apague todo o campo com a tecla verde)

User Name = user recebido por email (antes de digitar apague todo o campo com a tecla verde)

User Password = senha recebida por email (antes de digitar apague todo o campo com a tecla verde)

DESKey = 0102030405060708091011121314 (já deve estar assim não altere)

aperte o botão AZUL e depois EXIT.
ira voltar para a tela onde aparece a lista de NEWCAM SERVER.
agora repita os passos para o Server 2 e 3 caso possua mais de uma antena instalada.
depois de configurar aperte EXIT, EXIT, EXIT.

se já fez a busca de canais, ira entrar ja liberado.
caso não tenha feito, agora é a hora de fazer.

Amigo, servidor não conecta, favor verificar login e senha enviados

Sérgio Ribeiro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Offline pedido # 100110386

Mensagem por Admin em Ter Maio 02, 2017 3:13 pm

Sérgio Ribeiro escreveu:
Admin escreveu:
Sérgio Ribeiro escreveu:Prezados,
Boa Noite!

Meu Freecode está off, e esta valendo desde o dia 20/04 já se passaram 8 dias e nem consegui ver TV direito, no primeiro dia rodou bacana durante umas horas mas depois tudo se apagou e esta assim até hoje, não adianta falar "Verifique a conexão, os dados digitados e as portas usadas" pois estou a 8 dias fazendo isso, ja usei quase todas as URL e portas fornecidas no e-mail e nada funciona, preciso urgente de uma assessoria via sksksksksks conforme informado na loja da PIPISHOP.

olá aigo boa tarde faz isso q vou te mandar a abaixo q funcoinará pois o serviço está 100%

Por favor siga o procedimento abaixo:

antes de tudo no seu navegador verifique seu ip no seguinte link: http://www.meuip.com.br/
anote o ip que aparecer

- desligue o aparelho da energia (não adianta só desligar no controle)
- desligue o modem da energia e espere 5 minutos
- depois de 5 minutos ligue o modem e aguarde sincronizar
- depois do modem sincronizado ligue o seu aparelho.

verifique se realmente o ip foi alterado no mesmo link: http://www.meuip.com.br/

caso não tenha alterado repita o procedimento até alterar.


Prezados,

Efetuei as mudanças de IP conforme orientado anteriormente e nada do Freecode funcionar! solicito a vocês um vídeo explicativo mostrando passo a passo de como configurar o aparelho corretamente (Azbox Bravissimo Twin) pois já fiz de tudo e nada do Freecode funcionar ou passar uma assessoria via S K Y P E conforme informado pela loja PIPI Shop pois me foi informado que haveria suporte  por  sksksksksks.

Caso não consigam solucionar nossos problemas solicito meu dinheiro de volta, pois meu Freecode esta ativo desde o dia 20/04 e até hoje nada de poder utilizar.


Como configurar CS no seu receptor

MENU > com a opção INSTALAÇÃO selecionada (não aperte ok ) aperte 4x a tecla 7 do controle.

com as setas direcionais do controle ( < ou > ) vá até IKS, desligue e aperte OK sobre Apply.
com as setas direcionais do controle ( < ou > ) vá até SDS (ou SKS), desligue e aperte OK sobre Apply.

Agora vá até NEWCAMD
ok sobre Newcamd Config
selecione o server 1 e aperte a tecla amarela
agora configure

Active Enable = Ligado

Server IP = url informada por email (antes de digitar apague todo o campo com a tecla verde)

Server Port = porta informada por email, somente uma delas (antes de digitar apague todo o campo com a tecla verde)

User Name = user recebido por email (antes de digitar apague todo o campo com a tecla verde)

User Password = senha recebida por email (antes de digitar apague todo o campo com a tecla verde)

DESKey = 0102030405060708091011121314 (já deve estar assim não altere)

aperte o botão AZUL e depois EXIT.
ira voltar para a tela onde aparece a lista de NEWCAM SERVER.
agora repita os passos para o Server 2 e 3 caso possua mais de uma antena instalada.
depois de configurar aperte EXIT, EXIT, EXIT.

se já fez a busca de canais, ira entrar ja liberado.
caso não tenha feito, agora é a hora de fazer.

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1320
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Offline pedido # 100110386

Mensagem por Sérgio Ribeiro em Ter Maio 02, 2017 8:28 am

Admin escreveu:
Sérgio Ribeiro escreveu:Prezados,
Boa Noite!

Meu Freecode está off, e esta valendo desde o dia 20/04 já se passaram 8 dias e nem consegui ver TV direito, no primeiro dia rodou bacana durante umas horas mas depois tudo se apagou e esta assim até hoje, não adianta falar "Verifique a conexão, os dados digitados e as portas usadas" pois estou a 8 dias fazendo isso, ja usei quase todas as URL e portas fornecidas no e-mail e nada funciona, preciso urgente de uma assessoria via sksksksksks conforme informado na loja da PIPISHOP.

olá aigo boa tarde faz isso q vou te mandar a abaixo q funcoinará pois o serviço está 100%

Por favor siga o procedimento abaixo:

antes de tudo no seu navegador verifique seu ip no seguinte link: http://www.meuip.com.br/
anote o ip que aparecer

- desligue o aparelho da energia (não adianta só desligar no controle)
- desligue o modem da energia e espere 5 minutos
- depois de 5 minutos ligue o modem e aguarde sincronizar
- depois do modem sincronizado ligue o seu aparelho.

verifique se realmente o ip foi alterado no mesmo link: http://www.meuip.com.br/

caso não tenha alterado repita o procedimento até alterar.


Prezados,

Efetuei as mudanças de IP conforme orientado anteriormente e nada do Freecode funcionar! solicito a vocês um vídeo explicativo mostrando passo a passo de como configurar o aparelho corretamente (Azbox Bravissimo Twin) pois já fiz de tudo e nada do Freecode funcionar ou passar uma assessoria via S K Y P E conforme informado pela loja PIPI Shop pois me foi informado que haveria suporte por sksksksksks.

Caso não consigam solucionar nossos problemas solicito meu dinheiro de volta, pois meu Freecode esta ativo desde o dia 20/04 e até hoje nada de poder utilizar.

Sérgio Ribeiro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Offline pedido # 100110386

Mensagem por Admin em Dom Abr 30, 2017 4:34 pm

Sérgio Ribeiro escreveu:Prezados,
Boa Noite!

Meu Freecode está off, e esta valendo desde o dia 20/04 já se passaram 8 dias e nem consegui ver TV direito, no primeiro dia rodou bacana durante umas horas mas depois tudo se apagou e esta assim até hoje, não adianta falar "Verifique a conexão, os dados digitados e as portas usadas" pois estou a 8 dias fazendo isso, ja usei quase todas as URL e portas fornecidas no e-mail e nada funciona, preciso urgente de uma assessoria via sksksksksks conforme informado na loja da PIPISHOP.

olá aigo boa tarde faz isso q vou te mandar a abaixo q funcoinará pois o serviço está 100%

Por favor siga o procedimento abaixo:

antes de tudo no seu navegador verifique seu ip no seguinte link: http://www.meuip.com.br/
anote o ip que aparecer

- desligue o aparelho da energia (não adianta só desligar no controle)
- desligue o modem da energia e espere 5 minutos
- depois de 5 minutos ligue o modem e aguarde sincronizar
- depois do modem sincronizado ligue o seu aparelho.

verifique se realmente o ip foi alterado no mesmo link: http://www.meuip.com.br/

caso não tenha alterado repita o procedimento até alterar.

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1320
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Offline pedido # 100110386

Mensagem por Sérgio Ribeiro em Sex Abr 28, 2017 10:37 pm

Prezados,
Boa Noite!

Meu Freecode está off, e esta valendo desde o dia 20/04 já se passaram 8 dias e nem consegui ver TV direito, no primeiro dia rodou bacana durante umas horas mas depois tudo se apagou e esta assim até hoje, não adianta falar "Verifique a conexão, os dados digitados e as portas usadas" pois estou a 8 dias fazendo isso, ja usei quase todas as URL e portas fornecidas no e-mail e nada funciona, preciso urgente de uma assessoria via sksksksksks conforme informado na loja da PIPISHOP.

Sérgio Ribeiro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Offline pedido # 100110386

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum