Freecode pedido #99724

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Freecode pedido #99724

Mensagem por Admin em Qua Maio 10, 2017 10:31 am

Luciano Rocha escreveu:Freecode pedido #100110712
Boa noite!
Estou tentando fazer me azamerica s922 funcionar desde ontem, mas infelizmente nao estou conseguindo. Fiz tudo o que foi pedido, por favor sou leigo no assunto e gostaria de uma ajuda.

Olá amigo bom dia

Por favor verifique se seu receptor esta com o DHCP ligado e recebendo o IP e DNS da sua internet.

depois verifique os dados inseridos

Aqui abaixo vai o tutorial de configuração do seu aparelho:

Menu > Ferramentas > Network Local Setting > botão AZUL
na primeira linha pressione o botão AMARELO para Editar
URL: (url enviada por e-mail)
Port: (porta enviada por e-mail)
User ID: (usuário enviado por e-mail)
User Password: (senha enviada por e-mail)
DESKEY: (se já estiver com essa numeração não altere) 0102030405060708091011121314
Type: NewCamd
botão AMARELO
botão AMARELO, deve aparecer um V de verificado antes da URL
caso queira configurar mais algum satélite repita esse procedimento para as linhas abaixo da primeira.
aperte Exit até chegar na tela do Menu principal.
va em Sistema Config > Outro
Key Sharing: Desligado
aperte Exit até cehgar na tela do canal de tv.

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Freecode pedido #99724

Mensagem por Luciano Rocha em Ter Maio 09, 2017 10:07 pm

Freecode pedido #100110712
Boa noite!
Estou tentando fazer me azamerica s922 funcionar desde ontem, mas infelizmente nao estou conseguindo. Fiz tudo o que foi pedido, por favor sou leigo no assunto e gostaria de uma ajuda.

Luciano Rocha

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/05/2017
Idade : 41

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Freecode pedido #99724

Mensagem por Admin em Ter Maio 09, 2017 9:08 pm

Adenilton.s escreveu:Amigo, boa tarde!

Estou fazendo alguns testes e acabo de descobrir que o aparelho do meu sogro não grava o usuário e senha. Sempre que desligo o aparelho volta para o usuário e senha anterior e dessa forma os 2 aparelhos ficam com o mesmo usuário e senha. Como o aparelho que está na casa do meu sogro era meu, a configuração do CS estava com minha conta, configurei o mesmo com os dados da conta dele 3 vezes e funciona normal, só que quando o aparelho é desligado ele volta para os dadaos da minha conta e por isso o meu para de funcionar. Chegando em casa vou alterar a configuração do meu aparelho para ver se resolve.

faz um reset de fabrica amigo e quand termina atualiza ele novamente que vai funcionar perfeitamente com os novos dados entendeu amgão

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Freecode pedido #99724

Mensagem por Adenilton.s em Ter Maio 09, 2017 5:41 pm

Amigo, boa tarde!

Estou fazendo alguns testes e acabo de descobrir que o aparelho do meu sogro não grava o usuário e senha. Sempre que desligo o aparelho volta para o usuário e senha anterior e dessa forma os 2 aparelhos ficam com o mesmo usuário e senha. Como o aparelho que está na casa do meu sogro era meu, a configuração do CS estava com minha conta, configurei o mesmo com os dados da conta dele 3 vezes e funciona normal, só que quando o aparelho é desligado ele volta para os dadaos da minha conta e por isso o meu para de funcionar. Chegando em casa vou alterar a configuração do meu aparelho para ver se resolve.

Adenilton.s

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Freecode pedido #99724

Mensagem por Admin em Ter Maio 09, 2017 3:37 pm

Adenilton.s escreveu:Boa tarde a todos!

Informo que tenho 3 contas freecode e estou com problema em 2 delas, uma esta na casa do meu sogro e a outra esta na minha casa, porem quem liga o aparelho primeiro é quem cosegue assistir, pois quando uma conecta a outra não conecta. Estranho mas esta acontecendo isso.
Ligo na caso do meu sogro e peço para ele desligar o aparelho ele desliga o meu conecta, quando o meu conecta o dele não conecta, só volta a conectar se eu desligar o meu aparelho.

Segue abaixo a configuração de cada aparelho:

Casa do Sogro:
Azbox Bravoo +
Freecode.ddns.net
Usuario: 23614
Senha:  34574
Pedido: #93338
Data da compra: 18 de março de 2016
Data do vencimento: 18 de março 2018
STATUS: FUNCIONANDO

Minha Casa:
Azbox Bravissimo Twin
Freecode.ddns.net
Usuario: 48549
Senha:  53854
Pedido: #99724
Data da compra: 18 de julho de 2016
Data do vencimento: 19 de julho 2018
STATUS: NÃO ESTA FUNCIONANDO, SÓ FUNCIONA SE DESLIGAR O APARELHO QUE ESTÁ NA CASA DO MEU SOGRO.

Olá amigo boa tarde, por favor verifiquem nos seus receptores se os login estão iguais, pois este conflito de que um só funciona se desligar o outro pode ser de login duplicado

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Freecode pedido #99724

Mensagem por Adenilton.s em Ter Maio 09, 2017 3:32 pm

Boa tarde a todos!

Informo que tenho 3 contas freecode e estou com problema em 2 delas, uma esta na casa do meu sogro e a outra esta na minha casa, porem quem liga o aparelho primeiro é quem cosegue assistir, pois quando uma conecta a outra não conecta. Estranho mas esta acontecendo isso.
Ligo na caso do meu sogro e peço para ele desligar o aparelho ele desliga o meu conecta, quando o meu conecta o dele não conecta, só volta a conectar se eu desligar o meu aparelho.

Segue abaixo a configuração de cada aparelho:

Casa do Sogro:
Azbox Bravoo +
Freecode.ddns.net
Usuario: 23614
Senha: 34574
Pedido: #93338
Data da compra: 18 de março de 2016
Data do vencimento: 18 de março 2018
STATUS: FUNCIONANDO

Minha Casa:
Azbox Bravissimo Twin
Freecode.ddns.net
Usuario: 48549
Senha: 53854
Pedido: #99724
Data da compra: 18 de julho de 2016
Data do vencimento: 19 de julho 2018
STATUS: NÃO ESTA FUNCIONANDO, SÓ FUNCIONA SE DESLIGAR O APARELHO QUE ESTÁ NA CASA DO MEU SOGRO.

Adenilton.s

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Freecode pedido #99724

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum