configuração lexusbox f90 pedido 100110520

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: configuração lexusbox f90 pedido 100110520

Mensagem por Admin em Qui Maio 11, 2017 3:16 pm

kadu pinheiro escreveu:O meu aparelho é um LexuzBox f-90 HD PVR ...é o modelo preto antigo, simples, mas funciona maravilhosamente bem.

Amigo, novamente boa tarde.

Com os dados de acesso que você recebeu por email, substitua os dados>

CONFIGURANDO F90 p/ (NET HD)

- Ligue a TV na energia
- Ligue os 2, até que apareça alguma imagem no televisor
- certifique que o cabo da Bet está ligado em "cable In" no F90
- Ligue o Cabo de Rede ( COM INTERNET ) no F90 ( certifique se o roteador está como servidor de DHCP ou então, verique o IP, Gateway, DNS para configurar no F90 ).
- No controle do F90, pressione Menu, Ferramentas, Configuração de Rede Local ( configurar a rede, seja ela DHCP ou IP estático ( gateway, dns, ip ).
- Aperte a tecla vermelha do controle do F90 que não é o "Power".
- URL: (recebido por email)
- Porta do Servidor: (recebido por email)
- Usuário: (recebido por email)
- Senha: (recebido por email)
- Chave DES - (recebido por email)
Auto Conectar: SIM
Depois login OK

Aguarde connectar e click em MENU para sair, assim ele salva sua configuração.
Obs. Caso ao tentar conectar-se de a mensagem "Fail", Desligue o F90 na chave traseira, aguarde 15 seg e religue.

Admin
Admin
Admin

http://topwordconect.forumeiros.com

modelo do meu aparelho

Mensagem por kadu pinheiro em Qui Maio 11, 2017 3:13 pm

O meu aparelho é um LexuzBox f-90 HD PVR ...é o modelo preto antigo, simples, mas funciona maravilhosamente bem.

kadu pinheiro

Mensagem por Admin em Qui Maio 11, 2017 3:00 pm

kadu pinheiro escreveu:Boa tarde. Sou leigo no assunto mas consegui fazer funcionar meu aparelho. Quem me fornecia o usuario e senha era um amigo q infelizmente acidentou-se de moto e não fornece mais. Ele havia deixado meu aparelho para q fosse trocado só o usuario e senha a cada 6 meses ok. Ontem segui as instruçoes de vcs mas troquei os dados colocando os q vieram no pedido como url; myuser.ufcfan.org...coloquei porta 3: 121 o numero anterior era 587...ou seja acho q mudei as configuraçoes do aparelho. O aparelho funcionou perfeitamente durante 2 horas com todos os canais abertos e etc, depois travou e não consegui mais o loguin. Tem como reverter isso? Se tem como eu faço? Preciso da ajuda de vcs e paciencia tambem pois tenho  60 anos de idade. Sei q me entendem. o Meu pedido é numero 100110520 Grato.

primeiramente boa tarde

Por favor informe a marca e modelo do seu receptor para enviarmos o modo de configurar amigo

Admin
Admin
Admin

http://topwordconect.forumeiros.com

configuração lexusbox f90 pedido 100110520

Mensagem por kadu pinheiro em Qui Maio 11, 2017 2:52 pm

Boa tarde. Sou leigo no assunto mas consegui fazer funcionar meu aparelho. Quem me fornecia o usuario e senha era um amigo q infelizmente acidentou-se de moto e não fornece mais. Ele havia deixado meu aparelho para q fosse trocado só o usuario e senha a cada 6 meses ok. Ontem segui as instruçoes de vcs mas troquei os dados colocando os q vieram no pedido como url; myuser.ufcfan.org...coloquei porta 3: 121 o numero anterior era 587...ou seja acho q mudei as configuraçoes do aparelho. O aparelho funcionou perfeitamente durante 2 horas com todos os canais abertos e etc, depois travou e não consegui mais o loguin. Tem como reverter isso? Se tem como eu faço? Preciso da ajuda de vcs e paciencia tambem pois tenho 60 anos de idade. Sei q me entendem. o Meu pedido é numero 100110520 Grato.

kadu pinheiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum