CANAL CODIFICADO

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CANAL CODIFICADO

Mensagem por Admin em Qui Maio 11, 2017 3:49 pm

rosapereiram3@gmail.com escreveu:O Número do meu pedido é 109222 com vencimento em 02/09/2017. No domingo ( 07/05 ) usei a tv normalmente.  Nos dias 08 e 09 não liguei a tv. No dia 10/05 quando fui usar estava dando a mensagem de CANAL CODIFICADO. Refiz a busca de canais e continuou a mesma coisa. Hoje (11/05) persiste o problema. O que fazer? o aparelho é um powernet p99 hd.

Olá amiga boa tarde

Por favor se cadastre no fórum para podermos te enviar a solução por mensagem privada

Estamos no aguardo

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1320
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

CANAL CODIFICADO

Mensagem por rosapereiram3@gmail.com em Qui Maio 11, 2017 3:40 pm

O Número do meu pedido é 109222 com vencimento em 02/09/2017. No domingo ( 07/05 ) usei a tv normalmente. Nos dias 08 e 09 não liguei a tv. No dia 10/05 quando fui usar estava dando a mensagem de CANAL CODIFICADO. Refiz a busca de canais e continuou a mesma coisa. Hoje (11/05) persiste o problema. O que fazer? o aparelho é um powernet p99 hd.

rosapereiram3@gmail.com
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum