Sem conexão há 4 dias

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sem conexão há 4 dias

Mensagem por Admin em Qua Maio 17, 2017 10:56 am

HenriqueHTPS escreveu:Vi a mensagem privada e infelizmente não consegui sucesso. Até conectou pela ddns.me porta 216 mas por pouco tempo. O aparelho está ok... conectado tanto por Wi-Fi quanto por cabo. Testei e em quase todas as url o Ping funcionou sem perda. O que pode ser? Existe alguma outra porta ou url que me indicariam?

Olá amigo, bom dia.

Pelo que você me explicou, creio que seja a internet que esteja em conflito, jão que você informou que está com o cabo de internet e wifi no aparelho, pode ser que esteja dando conflito no ip ou no dns.

Peço que deixe em apenas um tido de rede.

Depois verifique os dados

Por ultimo, desligue seu receptor e modem na tomada durante 15 minutos, depois volte a ligá-los

Admin
Admin
Admin

http://topwordconect.forumeiros.com

Mensagem por HenriqueHTPS em Ter Maio 16, 2017 11:50 pm

Vi a mensagem privada e infelizmente não consegui sucesso. Até conectou pela ddns.me porta 216 mas por pouco tempo. O aparelho está ok... conectado tanto por Wi-Fi quanto por cabo. Testei e em quase todas as url o Ping funcionou sem perda. O que pode ser? Existe alguma outra porta ou url que me indicariam?

HenriqueHTPS

Mensagem por Admin em Sab Maio 13, 2017 11:36 am

HenriqueHTPS escreveu:Boa noite. Vi algumas pessoas com o mesmo erro. Já tentei conexão para abrir o star one c2/4 e não consiegui. Usei todas as url e todas as 3 portas. Semana passada estava funcionando bem. Meu aparelho está funcionando a internet bem, vejo YouTube liso... e semana passada estava conectando com o servidor de vocês muito bem. Existe alguma url nova ou porta de conexão? Aguardo resposta. Agradeço...

Olá bom dia, Por favor

Verifique suas mensagens privadas aqui no fórum, te enviamos a solução por lá.

Admin
Admin
Admin

http://topwordconect.forumeiros.com

Sem conexão há 4 dias

Mensagem por HenriqueHTPS em Sex Maio 12, 2017 11:25 pm

Boa noite. Vi algumas pessoas com o mesmo erro. Já tentei conexão para abrir o star one c2/4 e não consiegui. Usei todas as url e todas as 3 portas. Semana passada estava funcionando bem. Meu aparelho está funcionando a internet bem, vejo YouTube liso... e semana passada estava conectando com o servidor de vocês muito bem. Existe alguma url nova ou porta de conexão? Aguardo resposta. Agradeço...

HenriqueHTPS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum