Sem conexão ao servidor CS

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sem conexão ao servidor CS

Mensagem por Admin em Seg Maio 15, 2017 5:24 pm

Ruck escreveu:
Admin escreveu:
Ruck escreveu:
Admin escreveu:
Ruck escreveu:Boa tarde! Estamos sem conexão de CS. Parece que outros estão com o mesmo problema. Tentei conexão com todas as URL's Alternativas, sem sucesso. Aparece "Connecting" e não entra em "ON SERVICE". Até 10/05 estava funcionando bem. Minha conexão internet está normal, YouTube e Cine Sky liso... Houve alguma alteração de URL's ou portas?
TOCOMSAT Duplo HD3.
Porta Claro: 32100.
Porta Sky: 32200.
Aguardando sua resposta.
Antecipadamente agradeço!

Olaá amigo boa tarde

Por favor me envie o numero do seu pedido pra acessar os dados da sua conta e averiguar o que esta acontecendo.

Boa tarde!
Não tenho mais o número do pedido, apenas o e-mail de confirmação dos dados do freecode, enviado pela PipiShop.
E com a mudança no site e novo cadastro, não aparecem os pedidos na minha conta da PipiShop.
Apenas os dados do e-mail bastam ou como posso solicitar o número do pedido?
Grato pela atenção!

Amigo, verifique em seu email, quando você comprou. Geralmente eles enviam os dados.

Pedimos que pelo menos encontre seu login

Olá!
Data do e-mail com dados da conta: 29/04/2016 14:33
Licença FREECODE PLUS (Com Validade de 2 anos)
LOGIN: 53894
SENHA: xxx84

Olá novamente amigo, encontramos seu pedido número 95142

Ele se encontra vencido, peço que envie um email para atendimento@pipishop.com.br com o assunto "login de dois anos" e explicando que seu pedido 95142 é de 2 anos

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1320
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sem conexão ao servidor CS

Mensagem por Ruck em Seg Maio 15, 2017 5:02 pm

Admin escreveu:
Ruck escreveu:
Admin escreveu:
Ruck escreveu:Boa tarde! Estamos sem conexão de CS. Parece que outros estão com o mesmo problema. Tentei conexão com todas as URL's Alternativas, sem sucesso. Aparece "Connecting" e não entra em "ON SERVICE". Até 10/05 estava funcionando bem. Minha conexão internet está normal, YouTube e Cine Sky liso... Houve alguma alteração de URL's ou portas?
TOCOMSAT Duplo HD3.
Porta Claro: 32100.
Porta Sky: 32200.
Aguardando sua resposta.
Antecipadamente agradeço!

Olaá amigo boa tarde

Por favor me envie o numero do seu pedido pra acessar os dados da sua conta e averiguar o que esta acontecendo.

Boa tarde!
Não tenho mais o número do pedido, apenas o e-mail de confirmação dos dados do freecode, enviado pela PipiShop.
E com a mudança no site e novo cadastro, não aparecem os pedidos na minha conta da PipiShop.
Apenas os dados do e-mail bastam ou como posso solicitar o número do pedido?
Grato pela atenção!

Amigo, verifique em seu email, quando você comprou. Geralmente eles enviam os dados.

Pedimos que pelo menos encontre seu login

Olá!
Data do e-mail com dados da conta: 29/04/2016 14:33
Licença FREECODE PLUS (Com Validade de 2 anos)
LOGIN: 53894
SENHA:
avatar
Ruck

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sem conexão ao servidor CS

Mensagem por Admin em Seg Maio 15, 2017 4:36 pm

Ruck escreveu:
Admin escreveu:
Ruck escreveu:Boa tarde! Estamos sem conexão de CS. Parece que outros estão com o mesmo problema. Tentei conexão com todas as URL's Alternativas, sem sucesso. Aparece "Connecting" e não entra em "ON SERVICE". Até 10/05 estava funcionando bem. Minha conexão internet está normal, YouTube e Cine Sky liso... Houve alguma alteração de URL's ou portas?
TOCOMSAT Duplo HD3.
Porta Claro: 32100.
Porta Sky: 32200.
Aguardando sua resposta.
Antecipadamente agradeço!

Olaá amigo boa tarde

Por favor me envie o numero do seu pedido pra acessar os dados da sua conta e averiguar o que esta acontecendo.

Boa tarde!
Não tenho mais o número do pedido, apenas o e-mail de confirmação dos dados do freecode, enviado pela PipiShop.
E com a mudança no site e novo cadastro, não aparecem os pedidos na minha conta da PipiShop.
Apenas os dados do e-mail bastam ou como posso solicitar o número do pedido?
Grato pela atenção!

Amigo, verifique em seu email, quando você comprou. Geralmente eles enviam os dados.

Pedimos que pelo menos encontre seu login

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1320
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sem conexão ao servidor CS

Mensagem por Ruck em Seg Maio 15, 2017 4:28 pm

Admin escreveu:
Ruck escreveu:Boa tarde! Estamos sem conexão de CS. Parece que outros estão com o mesmo problema. Tentei conexão com todas as URL's Alternativas, sem sucesso. Aparece "Connecting" e não entra em "ON SERVICE". Até 10/05 estava funcionando bem. Minha conexão internet está normal, YouTube e Cine Sky liso... Houve alguma alteração de URL's ou portas?
TOCOMSAT Duplo HD3.
Porta Claro: 32100.
Porta Sky: 32200.
Aguardando sua resposta.
Antecipadamente agradeço!

Olaá amigo boa tarde

Por favor me envie o numero do seu pedido pra acessar os dados da sua conta e averiguar o que esta acontecendo.

Boa tarde!
Não tenho mais o número do pedido, apenas o e-mail de confirmação dos dados do freecode, enviado pela PipiShop.
E com a mudança no site e novo cadastro, não aparecem os pedidos na minha conta da PipiShop.
Apenas os dados do e-mail bastam ou como posso solicitar o número do pedido?
Grato pela atenção!
avatar
Ruck

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sem conexão ao servidor CS

Mensagem por Admin em Seg Maio 15, 2017 2:29 pm

Ruck escreveu:Boa tarde! Estamos sem conexão de CS. Parece que outros estão com o mesmo problema. Tentei conexão com todas as URL's Alternativas, sem sucesso. Aparece "Connecting" e não entra em "ON SERVICE". Até 10/05 estava funcionando bem. Minha conexão internet está normal, YouTube e Cine Sky liso... Houve alguma alteração de URL's ou portas?
TOCOMSAT Duplo HD3.
Porta Claro: 32100.
Porta Sky: 32200.
Aguardando sua resposta.
Antecipadamente agradeço!

Olaá amigo boa tarde

Por favor me envie o numero do seu pedido pra acessar os dados da sua conta e averiguar o que esta acontecendo.

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1320
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sem conexão ao servidor CS

Mensagem por Ruck em Dom Maio 14, 2017 3:57 pm

Boa tarde! Estamos sem conexão de CS. Parece que outros estão com o mesmo problema. Tentei conexão com todas as URL's Alternativas, sem sucesso. Aparece "Connecting" e não entra em "ON SERVICE". Até 10/05 estava funcionando bem. Minha conexão internet está normal, YouTube e Cine Sky liso... Houve alguma alteração de URL's ou portas?
TOCOMSAT Duplo HD3.
Porta Claro: 32100.
Porta Sky: 32200.
Aguardando sua resposta.
Antecipadamente agradeço!
avatar
Ruck

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sem conexão ao servidor CS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum