Não conecta

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Não conecta

Mensagem por Admin em Ter Maio 30, 2017 6:36 pm

joão Ademilson escreveu:Boa noite
TEnho tentado conectar  o aprelho lexuz  box  f 90 via cabo   e não consigo. Configurei a pagina exatamente  como orientado  e  quando  chego no login  , a  resposta  é  login failed   e  não aparece  a palavra  nagra  , como aparecia  quando conectado.So  tenho acesso a  canais não codificados .ja  mudei   aurl  e  a porta  e  não conecta  . Minha internet  esta  funcionando   sem problemas  .
Aguardo  uma possivel orientação
grato

Olá amigo boa noite

Primeiramente verifique suas conexões de cabos e se seu DHCP está ligado e recebendo IP e DNS da sua INTERNET.

Depois de feito isso verifique os dados inseridos.

Abaixo tem um tutorial de configuração do seu receptor, siga-o para conferir se está tudo ok.

CONFIGURANDO F90 p/ (NET HD)

- Ligue a TV na energia
- Ligue os 2, até que apareça alguma imagem no televisor
- certifique que o cabo da Bet está ligado em "cable In" no F90
- Ligue o Cabo de Rede ( COM INTERNET ) no F90 ( certifique se o roteador está como servidor de DHCP ou então, verique o IP, Gateway, DNS para configurar no F90 ).
- No controle do F90, pressione Menu, Ferramentas, Configuração de Rede Local ( configurar a rede, seja ela DHCP ou IP estático ( gateway, dns, ip ).
- Aperte a tecla vermelha do controle do F90 que não é o "Power".
- URL: (peça ao seu servidor)
- Porta do Servidor: (peça ao seu servidor)
- Usuário: (peça ao seu servidor)
- Senha: (peça ao seu servidor)
- Chave DES - (peça ao seu servidor)
Auto Conectar: SIM
Depois login OK

Aguarde connectar e click em MENU para sair, assim ele salva sua configuração.
Obs. Caso ao tentar conectar-se de a mensagem "Fail", Desligue o F90 na chave traseira, aguarde 15 seg e religue.

Admin
Admin
Admin

http://topwordconect.forumeiros.com

Não conecta

Mensagem por joão Ademilson em Ter Maio 30, 2017 6:06 pm

Boa noite
TEnho tentado conectar  o aprelho lexuz  box  f 90 via cabo   e não consigo. Configurei a pagina exatamente  como orientado  e  quando  chego no login  , a  resposta  é  login failed   e  não aparece  a palavra  nagra  , como aparecia  quando conectado.So  tenho acesso a  canais não codificados .ja  mudei   aurl  e  a porta  e  não conecta  . Minha internet  esta  funcionando   sem problemas  .
Aguardo  uma possivel orientação
grato

joão Ademilson
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum