Pedido 100111503

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pedido 100111503

Mensagem por Admin em Seg Jun 19, 2017 2:42 pm

bruninho5 escreveu:Boa noite
Realmente o login e senha que foi enviado não funciona. Efetuei um teste com login de 24hr da internet e funcionou normalmente. Efetuei testes com login e senha de um amigo e funcionou TB. Se possível enviar novo login e senha. O deste pedido não esta funcionando aqui. Estou sem TV desde dia 13/06. Obrigado

amigo olhe se vc esta colocando correto o seu login não sei se vc ta configurando corretinho amigo pos o loguin foi testado nesse exato momento e funcionando perfeitamente

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido 100111503

Mensagem por bruninho5 em Dom Jun 18, 2017 11:03 pm

Boa noite
Realmente o login e senha que foi enviado não funciona. Efetuei um teste com login de 24hr da internet e funcionou normalmente. Efetuei testes com login e senha de um amigo e funcionou TB. Se possível enviar novo login e senha. O deste pedido não esta funcionando aqui. Estou sem TV desde dia 13/06. Obrigado

bruninho5

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido 100111503

Mensagem por Admin em Sex Jun 16, 2017 12:06 pm

bruninho5 escreveu:Boa noite.
Efetuei testes. Aparelho não conecta. Canal codificado. Não conecta

Olá amigo bom dia

Fizemos testes com seu login e senha e estão ok.

Peço que confira se seu DHCP está ligado e recebendo IP e DNS de sua internet.

Depois confira se os dados inseridos estão corretos, verifique também suas conexões de cabos.

Depois de feito isso, desligue seu receptor na tomada por no mínimo 5 minutos e depois volte a ligá-lo

Caso não funcione, troca a URL e PORTA por outra que você tenha recebido em seu pedido.

E se mesmo assim não funcionar, mande-nos marca e modelo de seu receptor e se possível fotos da tela de configuração de servidor e da tela do DHCP também


_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido 100111503

Mensagem por bruninho5 em Qui Jun 15, 2017 7:14 pm

Boa noite.
Efetuei testes. Aparelho não conecta. Canal codificado. Não conecta

bruninho5

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido 100111503

Mensagem por bruninho5 em Qui Jun 15, 2017 12:06 pm

Naza box minic.
Vou testar novamente

bruninho5

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido 100111503

Mensagem por Admin em Qui Jun 15, 2017 11:42 am

bruninho5 escreveu:Bom dia.
Pedido 100111503.
Canais codificados. Solicito ajuda para configuração.
Feito busca de canais. Teste da rede. td ok
Porém não conecta.

qual seu modelo de aparelho outra coisa vc ta configurando corretamente url porta login e senha amigo pos acabamos de testar aqui seu usuario e esta normalizado tudo amigo

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pedido 100111503

Mensagem por bruninho5 em Qui Jun 15, 2017 11:11 am

Bom dia.
Pedido 100111503.
Canais codificados. Solicito ajuda para configuração.
Feito busca de canais. Teste da rede. td ok
Porém não conecta.

bruninho5

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido 100111503

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum