Validade até 21/03/2018 parou de funcionar. Pedido 93392

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Validade até 21/03/2018 parou de funcionar. Pedido 93392

Mensagem por Admin em Seg Set 11, 2017 11:29 am

Thais Rabelo escreveu:A principio resolvi  reconfigurando o servidor, conforme o passo a passo do forum e os dados do CS

PORTA claro-HD1: 32100 ---   freecode.ddns.me



Thais Rabelo escreveu:Boa tarde!

creio estar com o mesmo problema, o meu cs só vence dia 14/10/17

LOGIN: 387363

O problema começou desde ontem a noite, existe sinal, os cabos estão OK. Mas nenhum abre, todos os canais estão CODIFICADO.

vc conseguiu resolver o seu problema xicobentobr

O aparelho é o AZBOX ELITE HD .


Grato.

olha thais o seu login do pedido 93392 esta valido e funcionando não sei se esse pedido e o seu mesmo pôs já que vc postou em um tópico de outra pessoas veja se vc esta configurando tudo corretamente pôs como te falei aqui esta funcionando sim amiga

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1191
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Validade até 21/03/2018 parou de funcionar. Pedido 93392

Mensagem por Thais Rabelo em Sab Set 09, 2017 5:03 pm

A principio resolvi reconfigurando o servidor, conforme o passo a passo do forum e os dados do CS

PORTA claro-HD1: 32100 --- freecode.ddns.me



Thais Rabelo escreveu:Boa tarde!

creio estar com o mesmo problema, o meu cs só vence dia 14/10/17

LOGIN: 387363

O problema começou desde ontem a noite, existe sinal, os cabos estão OK. Mas nenhum abre, todos os canais estão CODIFICADO.

vc conseguiu resolver o seu problema xicobentobr

O aparelho é o AZBOX ELITE HD .


Grato.

Thais Rabelo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/09/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Validade até 21/03/2018 parou de funcionar. Pedido 93392

Mensagem por Thais Rabelo em Sab Set 09, 2017 4:14 pm

Boa tarde!

creio estar com o mesmo problema, o meu cs só vence dia 14/10/17

LOGIN: 387363

O problema começou desde ontem a noite, existe sinal, os cabos estão OK. Mas nenhum abre, todos os canais estão CODIFICADO.

vc conseguiu resolver o seu problema xicobentobr

O aparelho é o AZBOX ELITE HD .


Grato.

Thais Rabelo
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Validade até 21/03/2018 parou de funcionar. Pedido 93392

Mensagem por Admin em Qui Set 07, 2017 7:03 pm

xicobentobr escreveu:Amigo, testei as combinações, todas conectam, mas nenhuma ABRE os canais. Estão TODOS codificados.

O problema começou desde ontem. Alguns canais que não possuem o $, abrem normalmente. Em outras palavras, existe sinal, os cabos estão OK. Como conecta com o servidor, e consigo pingar normalmente, a parte de rede e internet estão OK também.

O aparelho é o AZAmerica S1001. Teria como checar com a equipe técnica se há alguma modificação a ser feita para esse modelo de aparelho?

Grato.

Amigo Lembre-se que os canais HD´s não estão funcionando.

Siga o tutorial do seu Receptor, confira se esta configurado desse jeito

Deixe o aparelho ligado em qualquer canal e aperte F1 + o botão 1 três vezes (111)
Vá em ativar Internet
Depois aperte Menu
Expansão
Servidor
Aperte o botão verde para ativar o servidor, caso esteja desligado
Coloque os dados recebidos em seu pedido no emial
URL (Fornecida no seu pedido)
Porta (Fornecida no seu pedido)
DES-chave 0102030405060708091011121314
Nome do Usuário (Fornecida no seu pedido)
Senha (Fornecida no seu pedido)
Tipo de Servidor NewCS/Mgcamd
Confirmar ok

Volte para os canais, caso não tenha feito uma busca CEGA de canais, a hora é essa

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1191
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Validade até 21/03/2018 parou de funcionar. Pedido 93392

Mensagem por xicobentobr em Qui Set 07, 2017 5:04 pm

Amigo, testei as combinações, todas conectam, mas nenhuma ABRE os canais. Estão TODOS codificados.

O problema começou desde ontem. Alguns canais que não possuem o $, abrem normalmente. Em outras palavras, existe sinal, os cabos estão OK. Como conecta com o servidor, e consigo pingar normalmente, a parte de rede e internet estão OK também.

O aparelho é o AZAmerica S1001. Teria como checar com a equipe técnica se há alguma modificação a ser feita para esse modelo de aparelho?

Grato.

xicobentobr

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/09/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Validade até 21/03/2018 parou de funcionar. Pedido 93392

Mensagem por Admin em Qui Set 07, 2017 3:59 pm

xicobentobr escreveu:Boa tarde.

Percebi que houve a conexão, pois na parte inferior da tela de servidores apareceu o seguinte:

Servidores ligados : 1 Conectado  CAID[1802][3911][3811][1111][2311]

Entretanto, TODOS os canais, tanto os HD quanto os SD, apresentam a mensagem "Codificado"

Olá amigo boa tarde novamente

Acabamos de fazer testes com seu login e senha e estão ok.

Depois confira se os dados inseridos estão corretos (URL, PORTA, LOGIN, SENHA, DESKEY), verifique também suas conexões de cabos se estão bem encaixadas.

Peço que confira se seu DHCP está ligado e recebendo IP e DNS de sua internet.

Lembre-se sempre, que o IKS e SKS devem está DESATIVADOS ou DESLIGADO para que o CS funcione.

Depois de feito isso, desligue seu receptor na tomada por no mínimo 5 minutos e depois volte a ligá-lo

Caso não funcione, troca a URL e PORTA por outra que você tenha recebido em seu pedido.

E se mesmo assim não funcionar, mande-nos marca e modelo de seu receptor e se possível fotos da tela de configuração de servidor e da tela do DHCP também

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1191
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Validade até 21/03/2018 parou de funcionar. Pedido 93392

Mensagem por xicobentobr em Qui Set 07, 2017 2:51 pm

Boa tarde.

Percebi que houve a conexão, pois na parte inferior da tela de servidores apareceu o seguinte:

Servidores ligados : 1 Conectado CAID[1802][3911][3811][1111][2311]

Entretanto, TODOS os canais, tanto os HD quanto os SD, apresentam a mensagem "Codificado"

xicobentobr

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/09/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Validade até 21/03/2018 parou de funcionar. Pedido 93392

Mensagem por Admin em Qui Set 07, 2017 2:23 pm

xicobentobr escreveu:Amigo, testei todas as configurações e não é esse o problema.

O que eu espero, é que verifiquem o usuário, senha e validade. Tentar fazer um teste de conexão usando meu usuário e senha, pois acredito que o problema esteja na conexão com o servidor.

Pedido: 93392
Login: 74864

Aguardo retorno.

Olá amigo, boa tarde novamente

Acabamos de fazer testes com seu login e está funcionando perfeitamente.

Verifique se o seus cabos estão bem encaixados e conectados, verifique também seu DHCP está recebedno o IP e DNS da sua internet

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1191
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Validade até 21/03/2018 parou de funcionar. Pedido 93392

Mensagem por xicobentobr em Qui Set 07, 2017 2:16 pm

Amigo, testei todas as configurações e não é esse o problema.

O que eu espero, é que verifiquem o usuário, senha e validade. Tentar fazer um teste de conexão usando meu usuário e senha, pois acredito que o problema esteja na conexão com o servidor.

Pedido: 93392
Login: 74864

Aguardo retorno.

xicobentobr

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/09/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Validade até 21/03/2018 parou de funcionar. Pedido 93392

Mensagem por Admin em Qui Set 07, 2017 1:30 pm

xicobentobr escreveu:
xicobentobr escreveu:Validade do freecode é de 2 anos, e deveria funcionar até 21/03/2018.

Pedido: 93392
Login: 74864
URL: freecode.sytes.net
Porta: 35000

Pedido: 93392

Olá amigo boa tarde.

Caso estejam com problemas de conexão, por favor modifique a url e porta utilizada
atualmente no seu aparelho por uma das que estão listadas abaixo:

OBSERVAÇÂO: Utilize a combinação que melhor funcionar em seu aparelho.
A solução é esta!!!!!!

DEPOIS DE FUNCIONAR NOS REPORTAR COM QUAL PORTA E URL FUNCIONOU. OK!!!

URL Alternativas :

freecodecs.noip.me
freecode.ddns.me
freecode.malware-site.www
freecode.dynns.com
freecode.ddns.net
freecode.sytes.net

Portas Alternativas:

PORTA claro-HD1: 00217
PORTA claro-HD2: 00216
PORTA claro-HD3: 217
PORTA claro-HD4: 216
PORTA claro-HD5: 32100
PORTA claro-HD6: 35500

PORTA sky1: 00214
PORTA sky2: 00215
PORTA sky3: 214
PORTA sky4: 215
PORTA sky5: 32200
PORTA sky6: 32500

Depois de feito a troca, salve e volte para os canais, caso ainda não esteja
logando desligue seu receptor e modem na tomada por 5 minutos

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1191
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dados adicionais

Mensagem por xicobentobr em Qui Set 07, 2017 12:35 pm

xicobentobr escreveu:Validade do freecode é de 2 anos, e deveria funcionar até 21/03/2018.

Pedido: 93392
Login: 74864
URL: freecode.sytes.net
Porta: 35000

Pedido: 93392

xicobentobr

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/09/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Validade até 21/03/2018 parou de funcionar. Pedido 93392

Mensagem por xicobentobr em Qui Set 07, 2017 12:28 pm

Validade do freecode é de 2 anos, e deveria funcionar até 21/03/2018.

Pedido: 93392

xicobentobr

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/09/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Validade até 21/03/2018 parou de funcionar. Pedido 93392

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum