Servidores desconectados

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Servidores desconectados

Mensagem por Admin em Sex Set 15, 2017 9:58 pm

Antonio Cruz escreveu:Olá,

há quinze dias os servidores que vocês me passaram deixaram de funcionar. Já testei todos e nada.
Teste agora o servidor de outra empresa e funcionou normalmente, portanto não há problemas em minha rede e/ou aparelho, o servidor de vocês que parou de funcionar ou algum problema com meu login.
Pedido: 100112903

Atte,

Antonio Cruz

Olá amigo boa noite

Fizemos testes com seu login e está funcionando.

Teste: URL: freecodecs.noip.me
PORTA: 217
Login:119...
Senha: 8......

OBS: os pontinhos estão ai para não aparecer seu login completo e senha.

Peço que confira se seu DHCP está ligado e recebendo IP e DNS de sua internet, se os dados inseridos estão corretos (URL, PORTA, LOGIN, SENHA, DESKEY), verifique também suas conexões de cabos se estão bem encaixadas.

O IKS e SKS devem está DESATIVADOS ou DESLIGADO para que o CS funcione, desligue seu receptor na tomada por no mínimo 5 minutos e depois volte a ligá-lo

Caso não funcione, troca a URL e PORTA por outra que você tenha recebido em seu pedido.

E se mesmo assim não funcionar, mande-nos marca e modelo de seu receptor e se possível fotos da tela de configuração de servidor e da tela do DHCP também

Admin
Admin
Admin

http://topwordconect.forumeiros.com

Servidores desconectados

Mensagem por Antonio Cruz em Sex Set 15, 2017 8:59 pm

Olá,

há quinze dias os servidores que vocês me passaram deixaram de funcionar. Já testei todos e nada.
Teste agora o servidor de outra empresa e funcionou normalmente, portanto não há problemas em minha rede e/ou aparelho, o servidor de vocês que parou de funcionar ou algum problema com meu login.
Pedido: 100112903

Atte,

Antonio Cruz

Antonio Cruz
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum