não aceitas os códigos

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: não aceitas os códigos

Mensagem por Admin em Sab Set 16, 2017 5:38 pm

ketlin guntzel escreveu:Desde semana passada nossa internet estava ruim, por isso que não tinha comentado nada com vocês , estou a mais de 8 horas com um teste que peguei, se você quiser prova posso te mandar um print sem problemas, apos eu ter mandado a mensagem troquei , tirei o teste e coloquei seus códigos AGORA esta funcionando , mais não se preocupe que a partir de fevereiro pegarei serviço de outro fornecedor, obrigado pela atenção.

sinto muito mais vc esta muito mais muito enganado se fosse o teste que vc falou que tava usando e como eu sabia o tempo que vc tava on e o canal que vc estava assistindo sera que era no teste mesmo que vc estava usando o sistema sinto informa mais vc tava sim usando o nosso e achando que tava usando o teste agora sim se vc quiser prova eu te mando ate o ip da sua internet conectado ao servidor posso te afirma que vc não tava usando outro servidor e sim o nosso e nesse exato momento vc ta no canal hbo family se acha que não estou falando a verdade eu posso mandar aqui tudo isso

Admin
Admin
Admin

http://topwordconect.forumeiros.com

Mensagem por ketlin guntzel em Sab Set 16, 2017 5:14 pm

Desde semana passada nossa internet estava ruim, por isso que não tinha comentado nada com vocês , estou a mais de 8 horas com um teste que peguei, se você quiser prova posso te mandar um print sem problemas, apos eu ter mandado a mensagem troquei , tirei o teste e coloquei seus códigos AGORA esta funcionando , mais não se preocupe que a partir de fevereiro pegarei serviço de outro fornecedor, obrigado pela atenção.

ketlin guntzel
Convidado

Mensagem por Admin em Sab Set 16, 2017 4:41 pm

Ketlin escreveu:Desde sábado passado os servidores que vocês me passaram deixaram de funcionar. Já testei todos e nada.
Teste agora o servidor de outra empresa e funcionou normalmente, portanto não há problemas em minha rede e/ou aparelho, o servidor de vocês que parou de funcionar ou algum problema com meu login.
Pedido: 100113455
Comprei ele 23/08 e a validade é até dia 23/02/2018

como e que vc fala que vc não funciona o servidor que o seu login ta ruim se faz mais de 8 horas que vc esta online no servidor e nesse momento vc esta assistindo o hbo 2 e ainda por cima se vc ta off desde sábado passado pq vc so veio falar hj com uma semana de diferença ??????

Admin
Admin
Admin

http://topwordconect.forumeiros.com

não aceitas os códigos

Mensagem por Ketlin em Sab Set 16, 2017 1:59 pm

Desde sábado passado os servidores que vocês me passaram deixaram de funcionar. Já testei todos e nada.
Teste agora o servidor de outra empresa e funcionou normalmente, portanto não há problemas em minha rede e/ou aparelho, o servidor de vocês que parou de funcionar ou algum problema com meu login.
Pedido: 100113455
Comprei ele 23/08 e a validade é até dia 23/02/2018

Ketlin
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum