Falha no sinal

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Falha no sinal

Mensagem por alex.maistro em Dom Out 08, 2017 4:48 pm

Boa tarde, kkkkk na hora que a TV volta a funcionar me aparece ASH no decolder, como resolve esse problema agora.

alex.maistro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Falha no sinal

Mensagem por Admin em Sab Out 07, 2017 6:36 pm

alex.maistro escreveu:Boa noite ainda estou no aguardo de alguma solução, estou a disposição para fazer qualquer procedimento.

vc desligou o iks vc fez a busca de canais vc ja mudou o ip da sua internet vc ja olhou a qualidade e força de sinal amigo do cabo que vem da net apertando info duas vezes quando estiver em um canal e mais uma coisa amigo a qualidade e força deve ta no minimo de 70% cada por que como ja le falei na região de são paulo capital ta liso liso a meses

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Falha no sinal

Mensagem por alex.maistro em Sex Out 06, 2017 11:01 pm

Boa noite ainda estou no aguardo de alguma solução, estou a disposição para fazer qualquer procedimento.

alex.maistro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Falha no sinal

Mensagem por alex.maistro em Sex Out 06, 2017 7:48 pm

Boa noite, vc queria tanto as fotos, e até o momento não tive retorno, mais um fim de semana sem TV,  Obrigado pela ajuda. 
Desde já um bom fim de semana a vc que vai assistir TV.

alex.maistro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Falha no sinal

Mensagem por alex.maistro em Sex Out 06, 2017 2:03 pm

Segue as fotos solicitadas.


alex.maistro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Falha no sinal

Mensagem por Admin em Sex Out 06, 2017 12:45 pm

alex.maistro escreveu:Olha eu aqui novamente,
Não funcionou, fiz a configuração de fábrica  e não apagou nada, fui no Card Share Mode: NEWCAMD e apaguei tudo, voltei e fiz nova configuração sai e fui no Card Share Mode: NEWCAMD coloquei novo url nova porta, usuário e a senha  sai e solicitou a varredura de canais, fui fazer a varredura e apareceu nenhum programa  encontrado.

Olá amigo boa tarde.

Você desligou o IKS como manda o tutorial?

Manda a foto se possível da configuração de tela de seu receptor

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Falha no sinal

Mensagem por alex.maistro em Sex Out 06, 2017 1:13 am

Olha eu aqui novamente,
Não funcionou, fiz a configuração de fábrica e não apagou nada, fui no Card Share Mode: NEWCAMD e apaguei tudo, voltei e fiz nova configuração sai e fui no Card Share Mode: NEWCAMD coloquei novo url nova porta, usuário e a senha sai e solicitou a varredura de canais, fui fazer a varredura e apareceu nenhum programa encontrado.

alex.maistro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Falha no sinal

Mensagem por Admin em Qui Out 05, 2017 5:26 pm

alex.maistro escreveu:Estou na região de interlagos, zona sul de SÃO PAULO, capital

Olá amigo boa tarde novamente.

Faça um reset de fábrica e reconfigure seu aparelho com os dados de seu pedido novamente, siga o tutorial do seu receptor abaixo:

MENU > 4x a tecla 9
Aparecerá a janela "Sharing Setup"
Card Share Mode: IKS
Active: DESLIGADO (é muito importante que fique desligado)
Dê um OK em "Aplicar"

Agora altere com a tecla direcional >:
Card Share Mode: NEWCAMD
Dê um OK em "Newcamd Config"
Irá aparecer a tela Newcamd
Dê um OK em Newcamd Server 1
Antes de digitar qualquer campo a seguir apague o que estiver nele com a tecla verde.

Server IP = (enviado por e-mail)
Porta do Servidor = (enviado por e-mail)
Nome do Usuario = (enviado por e-mail)
Senha = (enviado por e-mail)
DESKey = 0102030405060708091011121314

Ativo habilitado = LIGADO

EXIT > EXIT > EXIT > EXIT

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Falha no sinal

Mensagem por alex.maistro em Qui Out 05, 2017 5:18 pm

Estou na região de interlagos, zona sul de SÃO PAULO, capital

alex.maistro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Falha no sinal

Mensagem por Admin em Qui Out 05, 2017 5:06 pm

alex.maistro escreveu:A marca do meu receptor e um surprise azbox, estou na região Sul de São Paulo,  já fiz todos os procedimentos que me mandaram, não sei mais o que fazer, ainda existe atualização para esse aparelho, ou vc acha melhor fazer a instalação de fábrica.

Amigo informa a CIDADE em que você mora e está USANDO SEU RECEPTOR

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Falha no sinal

Mensagem por alex.maistro em Qui Out 05, 2017 4:30 pm

A marca do meu receptor e um surprise azbox, estou na região Sul de São Paulo, já fiz todos os procedimentos que me mandaram, não sei mais o que fazer, ainda existe atualização para esse aparelho, ou vc acha melhor fazer a instalação de fábrica.

alex.maistro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Falha no sinal

Mensagem por Admin em Qui Out 05, 2017 3:36 pm

alex.maistro escreveu:Boa tarde,
Novamente eu aqui, faz mais de uma semana sem um sinal contínuo, já me mandaram uns 10 URLs diferentes e não resolveu, já desligue o aparelho umas 1000 vezes, já troquei minha conexão de 1mg para 30mg, e não funciona, no momento está aparecendo sem sinal, após ligar a TV funciona no máximo por 5 minutos depois começa a falhar e trava, desligo por 5 minutos volta a ligar e Fica mais uns 5 minutos e trava novamente. Só que uma ajuda, se não sabe como solucionar me avisa, pq eu só quero ver TV pela qual eu paguei.
Pedido #100112141.

Olá amigo boa tarde.

Primeiramente informe a marca e modelo de seu receptor.

Segundo me informe a sua cidade.

Terceiro verifique se as conexões de cabos estão bem encaixadas.

Quarto, quando desligar o receptor desligue-o na tomada e o modem também.

Aguardando sua respostas das questões acima

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Falha no sinal

Mensagem por alex.maistro em Qui Out 05, 2017 3:10 pm

Boa tarde,
Novamente eu aqui, faz mais de uma semana sem um sinal contínuo, já me mandaram uns 10 URLs diferentes e não resolveu, já desligue o aparelho umas 1000 vezes, já troquei minha conexão de 1mg para 30mg, e não funciona, no momento está aparecendo sem sinal, após ligar a TV funciona no máximo por 5 minutos depois começa a falhar e trava, desligo por 5 minutos volta a ligar e Fica mais uns 5 minutos e trava novamente. Só que uma ajuda, se não sabe como solucionar me avisa, pq eu só quero ver TV pela qual eu paguei.
Pedido #100112141.

alex.maistro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Falha no sinal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum