Problema pedido 100112650

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Problema pedido 100112650

Mensagem por Admin em Ter Out 10, 2017 12:46 pm

patrickprb escreveu:Admin,

Fiz conforme informado no Nazabox Cable +gold. Porém não floriu.

Aguardo instruções

Admin escreveu:
patrickprb escreveu:Amigo,

Importarias de demonstrar o passo a passo?

Grato

manero escreveu:Vou deixar uma dica para os amigos que eram da outra casa e usavam (usam) Naza Cable Gold.!
Desabilitem todos os service que estiverem ON no menu setup do decoder.
Notem que tem muitos com este decoder e com o mesmo problema apresentado
Coisa da tia tentando inutilizar os decoder's "altenartivos", só pode ser!
Deixem ativados somente o CS contratado e sejam felizes.
Tomei um baile aqui até descobrir.
#FicaaDica

Abraços aos amigos da casa.

O server 1 deve fiar com os dados, URL PORTA, login, senha, e nos outros server´s devem estar tudo off.

IKS deve ficar desabilitado

Informe o Número do seu pedido e crie um tópico somente seu, pois aqui já é um tópico de outro clliente amigo.

De antemão verifique suas mensagens privadas

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema pedido 100112650

Mensagem por patrickprb em Seg Out 09, 2017 7:42 pm

Admin,

Fiz conforme informado no Nazabox Cable +gold. Porém não floriu.

Aguardo instruções

Admin escreveu:
patrickprb escreveu:Amigo,

Importarias de demonstrar o passo a passo?

Grato

manero escreveu:Vou deixar uma dica para os amigos que eram da outra casa e usavam (usam) Naza Cable Gold.!
Desabilitem todos os service que estiverem ON no menu setup do decoder.
Notem que tem muitos com este decoder e com o mesmo problema apresentado
Coisa da tia tentando inutilizar os decoder's "altenartivos", só pode ser!
Deixem ativados somente o CS contratado e sejam felizes.
Tomei um baile aqui até descobrir.
#FicaaDica

Abraços aos amigos da casa.

O server 1 deve fiar com os dados, URL PORTA, login, senha, e nos outros server´s devem estar tudo off.

IKS deve ficar desabilitado

patrickprb
Novato
Novato

Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema pedido 100112650

Mensagem por Admin em Seg Out 09, 2017 1:06 pm

patrickprb escreveu:Amigo,

Importarias de demonstrar o passo a passo?

Grato

manero escreveu:Vou deixar uma dica para os amigos que eram da outra casa e usavam (usam) Naza Cable Gold.!
Desabilitem todos os service que estiverem ON no menu setup do decoder.
Notem que tem muitos com este decoder e com o mesmo problema apresentado
Coisa da tia tentando inutilizar os decoder's "altenartivos", só pode ser!
Deixem ativados somente o CS contratado e sejam felizes.
Tomei um baile aqui até descobrir.
#FicaaDica

Abraços aos amigos da casa.

O server 1 deve fiar com os dados, URL PORTA, login, senha, e nos outros server´s devem estar tudo off.

IKS deve ficar desabilitado

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema pedido 100112650

Mensagem por patrickprb em Seg Out 09, 2017 1:02 pm

Amigo,

Importarias de demonstrar o passo a passo?

Grato

manero escreveu:Vou deixar uma dica para os amigos que eram da outra casa e usavam (usam) Naza Cable Gold.!
Desabilitem todos os service que estiverem ON no menu setup do decoder.
Notem que tem muitos com este decoder e com o mesmo problema apresentado
Coisa da tia tentando inutilizar os decoder's "altenartivos", só pode ser!
Deixem ativados somente o CS contratado e sejam felizes.
Tomei um baile aqui até descobrir.
#FicaaDica

Abraços aos amigos da casa.

patrickprb
Novato
Novato

Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema pedido 100112650

Mensagem por manero em Dom Out 08, 2017 6:47 pm

Vou deixar uma dica para os amigos que eram da outra casa e usavam (usam) Naza Cable Gold.!
Desabilitem todos os service que estiverem ON no menu setup do decoder.
Notem que tem muitos com este decoder e com o mesmo problema apresentado
Coisa da tia tentando inutilizar os decoder's "altenartivos", só pode ser!
Deixem ativados somente o CS contratado e sejam felizes.
Tomei um baile aqui até descobrir.
#FicaaDica

Abraços aos amigos da casa.

manero

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/10/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema pedido 100112650

Mensagem por vandeco000 em Dom Out 08, 2017 10:51 am

foi bug no meu deco. testei com outro aparelho e funcionou. vou tentar resolver aki.

vandeco000

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema pedido 100112650

Mensagem por vandeco000 em Sab Out 07, 2017 6:52 pm

Admin escreveu:
olha nao aqui amigo o serviço na região central de são paulo ta liso normal a dias , meses ate amigo eu acho que alguém desconfigurou ou algum cabo esta mal encaixado ai pos como te falei serviço on liso

já verifiquei, não tem nada errado com conexão fisica aqui. Meu deco está conectado na internet, inclusive o serviço conecta, porém não abrem os canais codoficados. Os canais abertos funcionam normalmente, então o cabo da operadora também está OK.

Deve haver algum bug na minha assinatura por aí.

vandeco000

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema pedido 100112650

Mensagem por Admin em Sab Out 07, 2017 6:27 pm

vandeco000 escreveu:Boa noite.
Meu serviço parou de funcionar aqui desde ontem a noite por volta das 22h.
Estou com internet OK no deco (NET cabo). Já testei com outro acesso Wi-Fi via celular e também não funcionou.
Canais abertos estão OK.
Deco é um Nazabox Cable Golg. Funciona desde julho com o serviço. VALIDO ATE O DIA 21/07/2018
Pode verificar se tem algum problema na Região do ABC/ SP ou na minha assinatura.
Obrigado.

olha nao aqui amigo o serviço na região central de são paulo ta liso normal a dias , meses ate amigo eu acho que alguém desconfigurou ou algum cabo esta mal encaixado ai pos como te falei serviço on liso

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Problema pedido 100112650

Mensagem por vandeco000 em Sex Out 06, 2017 8:48 pm

Boa noite.
Meu serviço parou de funcionar aqui desde ontem a noite por volta das 22h.
Estou com internet OK no deco (NET cabo). Já testei com outro acesso Wi-Fi via celular e também não funcionou.
Canais abertos estão OK.
Deco é um Nazabox Cable Golg. Funciona desde julho com o serviço. VALIDO ATE O DIA 21/07/2018
Pode verificar se tem algum problema na Região do ABC/ SP ou na minha assinatura.
Obrigado.

vandeco000

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema pedido 100112650

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum