Cogelamento de imagem

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cogelamento de imagem

Mensagem por Admin em Seg Out 09, 2017 12:05 pm

Chauri escreveu:Boa tarde. estou com um connect service desde sexta feira porém tenho tido problemas de travamento em ambos os endereços. os problemas começam nitidamente em horários de muito acesso (ex: ontem após as 20h e hoje perto das 16h horarios do futebol). estou em Porto Alegre.
Uso um nazabox cable+IP conectado via cabo diretamente ao roteador. Internet da tia de 15 megas.Já foi feito reset de ambos. Minha internet está estável pois não há queda do servidor no momento do congelamento. Ele segue conectado porém a imagem congela por 1 ou 2 minutos e depois volta. Só que em 1 ou 2 minutos congela novamente. Não tem como assistir nada. Se for de alguma valia o numero do meu pedido foi 100114275. Aguardo alguma orientação como proceder.

Olá boa tarde, Por favor

Verifique suas mensagens privadas aqui no fórum, te enviamos a solução por lá.

Admin
Admin
Admin

http://topwordconect.forumeiros.com

Cogelamento de imagem

Mensagem por Chauri em Dom Out 08, 2017 4:19 pm

Boa tarde. estou com um connect service desde sexta feira porém tenho tido problemas de travamento em ambos os endereços. os problemas começam nitidamente em horários de muito acesso (ex: ontem após as 20h e hoje perto das 16h horarios do futebol). estou em Porto Alegre.
Uso um nazabox cable+IP conectado via cabo diretamente ao roteador. Internet da tia de 15 megas.Já foi feito reset de ambos. Minha internet está estável pois não há queda do servidor no momento do congelamento. Ele segue conectado porém a imagem congela por 1 ou 2 minutos e depois volta. Só que em 1 ou 2 minutos congela novamente. Não tem como assistir nada. Se for de alguma valia o numero do meu pedido foi 100114275. Aguardo alguma orientação como proceder.

Chauri
Novato
Novato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum