Login failed

Ir em baixo

Re: Login failed

Mensagem por Admin em Qua Fev 14, 2018 9:44 am

pepeholanda22@gmail.com escreveu:Olá meu pedido #100116320 o código de liberação não está funcionando aparece login failed. Aguardo retorno.

Olá amigo bom dia, primeiramente você postou do lado errado do fórum, próximo Post seu deve ser do lado FREECODE ao qual seu pedido pertence

Primeiramente peço que siga os procedimentos abaixo:

Verifique suas conexões de cabos, vejam se estão bem encaixadas no seu receptor, roteador e tv.

Verifique no seu receptor se esta recebendo IP e DNS da sua internet, olhe a tela do DHCP, tem todas essas informações.

Verifique se os dados estão inseridos em mais de um SERVIDOR, caso esteja, deixe somente no SERVIDOR 1 e ative AUTO CONECTAR

Por último, desligue o seu RECEPTOR e MODEM DE INTERNET por 5 minutos e depois volte a ligá-los

Caso não funcione, troque a URL e PORTA por outra que você tenha recebido em seu pedido

Depois de verificado o que foi citado acima, se tudo estiver como descrito e não funcionar, nos informe a MARCA e MODELO de seu receptor, a URL e PORTA que está usando no momento.

E se possível fotos da tela de configuração de servidor e da tela do DHCP também

Dados dos testes:

URL: freecodecs.noip.me , Porta Cl4ro: 217 , Login: 351... , Senha: 183...
URL: freecode.ddns.me , Porta Cl4ro: 35500 , Login: 351... , Senha: 183...

URL: freecode.dynns.com , Porta Skyy: 215 , Login: 351... , Senha: 183...
URL: freecode.ddns.net , Porta Skyy: 32200 , Login: 351... , Senha: 183...

Admin
Admin
Admin

http://topwordconect.forumeiros.com

Login failed

Mensagem por pepeholanda22@gmail.com em Dom Fev 11, 2018 4:28 pm

Olá meu pedido #100116320 o código de liberação não está funcionando aparece login failed. Aguardo retorno.

pepeholanda22@gmail.com
Convidado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: