Canais fora do ar

Ir em baixo

Re: Canais fora do ar

Mensagem por Admin em Qua Abr 18, 2018 10:07 am

zampicoxa escreveu:
Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:
zampicoxa escreveu:
Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:Olá.

A intensidade  do sinal varia de acordo com a frequência, porém o mínimo foi de 71% a 90% onde há sinal.
Já a qualidade de sinal variou de 74% a 90% respectivamente.

Trata-se de um LEXUS BOX F-90.

Grato.


Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:

Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:Bom dia!
Não consigo conectar....
Pedido: #100117402

Antes utilizava outra URL: connect.noip (algo assim).....
Agora estou tentando com as novas que enviaram.
Outro dúvida é em relação as portas......
Qual utilizar?

Obrigado!

Olá amigo bom dia

Fizemos testes com seu login e senha e estão funcionando perfeitamente amigo.

Dados dos testes:

1º teste    URL: myuser.ufcfan.org , Porta: 00545, Login: 768... , Senha: 382...
2º teste    URL: myhost.hopto.me , Porta: 45, Login: 768... , Senha: 382...

Primeiramente peço que siga os procedimentos abaixo:

Verifique suas conexões de cabos, vejam se estão bem encaixadas no seu receptor, roteador e tv.

Verifique no seu receptor se esta recebendo IP e DNS da sua internet, olhe a tela do DHCP, tem todas essas informações.

Verifique se os dados estão inseridos em mais de um SERVIDOR, caso esteja, deixe somente no SERVIDOR 1 e ative AUTO CONECTAR

Por último, desligue o seu RECEPTOR e MODEM DE INTERNET NA TOMADA por 5 minutos e depois volte a ligá-los

Caso não funcione, troque a URL e PORTA por outra que você tenha recebido em seu pedido

Depois de verificado o que foi citado acima, se tudo estiver como descrito e não funcionar, nos informe a MARCA e MODELO de seu receptor, a URL e PORTA que está usando no momento.

E se possível fotos da tela de configuração de servidor e da tela do DHCP também

Olá

Obrigado pelo retorno.
Infelizmente ainda sem conseguir conectar.

Fiz as checagens como pediu.

DESLIGUEI INTERNET e APARELHO da TOMADA por mais de 5 mim.

CABOS, CONEXÕES, OK!
IP, DNS e DHCP, OK!
teste porta 545, conection fail!
teste porta 45, conection fail

Não faz PING....

Somento SERVIDOR 1 com informações, OK!

Redigitei password para garantir. OK!

Conectar Auto.: OK!

No momento dados inseridos são:      URL: myhost.hopto.me , Porta: 45, Login: 768... , Senha: 382...

Pergunto:
São 2 campos para inserir a porta. Coloco o mesmo número em ambos, certo? (como sempre foi).

Como faço para enviar imagens das telas? Envio aqui no fórum mesmo?

Obrigado

Amigo boa tarde

Por favor informe a qualidade e intensidade do sinal do seu receptor

E informe a marca e modelo de seu receptor

Amigo faça uma busca cega de canais, caso não resolva, realize uma busca manual.

CURITIBA
NIT SEARCH: 555.000; Simbol rate = 5217 QAM= 128
FREQUENCIA: 555/128; 333/256, 405/256, 231/256, 123/256, 243/256, 309/256, 129/256, 321/128, 399/256, 357/256, 369/256, 141/256, 441/256, 417/256, 237/256, 261/256, 327/128, 255/256, 387/256, 345/256, 351/256, 363/256, 327/256, 153/256, 375/256, 393/256, 339/256, 381/256, 147/256, 411/256, 249/256, 159/256, 135/256, 435/256, 291/256, 273/256, 267/256, 279/256, 258/256, 297/256

Olá amigo

O problema é que ele não consegue se conectar. Faria sentido fazer a busca sem estar conectado?
Pois em teoria os canais jpa estão na memória, uma vez que sou usuário há varias anos e apenas trata-se de uma reniovação de CS, porém que não conecta-se.............
Acabei de fazer a busca e os canais são encontrados, entretanto todos permanecem bloqueados, pois não consigo "pingar" e nem conectar.
Detalhe: Conexão de internet ótima (75mb)

Seria possível me enviar talvez os dados de porta e URL que eu utilizava?

Agradeço e continuo no aguardo,
Ainda sem conexão funcionando........

Grato,

Olá amigo informe a sua antiga porta e sua cidade

Bom dia!
Busquei dados de 2016 e enfim, alguns dias depois do desejado, consegui conectar, com porta e url diferentes.
url: connectcs.noip.me
porta: 16045

As atuais, recém enviadas, não funcionam mesmo!

Pode usar essa URL e porta

Mais o login e senha use os novos

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1084
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canais fora do ar

Mensagem por zampicoxa em Qua Abr 18, 2018 9:42 am

Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:
zampicoxa escreveu:
Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:Olá.

A intensidade  do sinal varia de acordo com a frequência, porém o mínimo foi de 71% a 90% onde há sinal.
Já a qualidade de sinal variou de 74% a 90% respectivamente.

Trata-se de um LEXUS BOX F-90.

Grato.


Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:

Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:Bom dia!
Não consigo conectar....
Pedido: #100117402

Antes utilizava outra URL: connect.noip (algo assim).....
Agora estou tentando com as novas que enviaram.
Outro dúvida é em relação as portas......
Qual utilizar?

Obrigado!

Olá amigo bom dia

Fizemos testes com seu login e senha e estão funcionando perfeitamente amigo.

Dados dos testes:

1º teste    URL: myuser.ufcfan.org , Porta: 00545, Login: 768... , Senha: 382...
2º teste    URL: myhost.hopto.me , Porta: 45, Login: 768... , Senha: 382...

Primeiramente peço que siga os procedimentos abaixo:

Verifique suas conexões de cabos, vejam se estão bem encaixadas no seu receptor, roteador e tv.

Verifique no seu receptor se esta recebendo IP e DNS da sua internet, olhe a tela do DHCP, tem todas essas informações.

Verifique se os dados estão inseridos em mais de um SERVIDOR, caso esteja, deixe somente no SERVIDOR 1 e ative AUTO CONECTAR

Por último, desligue o seu RECEPTOR e MODEM DE INTERNET NA TOMADA por 5 minutos e depois volte a ligá-los

Caso não funcione, troque a URL e PORTA por outra que você tenha recebido em seu pedido

Depois de verificado o que foi citado acima, se tudo estiver como descrito e não funcionar, nos informe a MARCA e MODELO de seu receptor, a URL e PORTA que está usando no momento.

E se possível fotos da tela de configuração de servidor e da tela do DHCP também

Olá

Obrigado pelo retorno.
Infelizmente ainda sem conseguir conectar.

Fiz as checagens como pediu.

DESLIGUEI INTERNET e APARELHO da TOMADA por mais de 5 mim.

CABOS, CONEXÕES, OK!
IP, DNS e DHCP, OK!
teste porta 545, conection fail!
teste porta 45, conection fail

Não faz PING....

Somento SERVIDOR 1 com informações, OK!

Redigitei password para garantir. OK!

Conectar Auto.: OK!

No momento dados inseridos são:      URL: myhost.hopto.me , Porta: 45, Login: 768... , Senha: 382...

Pergunto:
São 2 campos para inserir a porta. Coloco o mesmo número em ambos, certo? (como sempre foi).

Como faço para enviar imagens das telas? Envio aqui no fórum mesmo?

Obrigado

Amigo boa tarde

Por favor informe a qualidade e intensidade do sinal do seu receptor

E informe a marca e modelo de seu receptor

Amigo faça uma busca cega de canais, caso não resolva, realize uma busca manual.

CURITIBA
NIT SEARCH: 555.000; Simbol rate = 5217 QAM= 128
FREQUENCIA: 555/128; 333/256, 405/256, 231/256, 123/256, 243/256, 309/256, 129/256, 321/128, 399/256, 357/256, 369/256, 141/256, 441/256, 417/256, 237/256, 261/256, 327/128, 255/256, 387/256, 345/256, 351/256, 363/256, 327/256, 153/256, 375/256, 393/256, 339/256, 381/256, 147/256, 411/256, 249/256, 159/256, 135/256, 435/256, 291/256, 273/256, 267/256, 279/256, 258/256, 297/256

Olá amigo

O problema é que ele não consegue se conectar. Faria sentido fazer a busca sem estar conectado?
Pois em teoria os canais jpa estão na memória, uma vez que sou usuário há varias anos e apenas trata-se de uma reniovação de CS, porém que não conecta-se.............
Acabei de fazer a busca e os canais são encontrados, entretanto todos permanecem bloqueados, pois não consigo "pingar" e nem conectar.
Detalhe: Conexão de internet ótima (75mb)

Seria possível me enviar talvez os dados de porta e URL que eu utilizava?

Agradeço e continuo no aguardo,
Ainda sem conexão funcionando........

Grato,

Olá amigo informe a sua antiga porta e sua cidade

Bom dia!
Busquei dados de 2016 e enfim, alguns dias depois do desejado, consegui conectar, com porta e url diferentes.
url: connectcs.noip.me
porta: 16045

As atuais, recém enviadas, não funcionam mesmo!

zampicoxa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canais fora do ar

Mensagem por Admin em Qua Abr 18, 2018 9:16 am

zampicoxa escreveu:
zampicoxa escreveu:
Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:Olá.

A intensidade  do sinal varia de acordo com a frequência, porém o mínimo foi de 71% a 90% onde há sinal.
Já a qualidade de sinal variou de 74% a 90% respectivamente.

Trata-se de um LEXUS BOX F-90.

Grato.


Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:

Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:Bom dia!
Não consigo conectar....
Pedido: #100117402

Antes utilizava outra URL: connect.noip (algo assim).....
Agora estou tentando com as novas que enviaram.
Outro dúvida é em relação as portas......
Qual utilizar?

Obrigado!

Olá amigo bom dia

Fizemos testes com seu login e senha e estão funcionando perfeitamente amigo.

Dados dos testes:

1º teste    URL: myuser.ufcfan.org , Porta: 00545, Login: 768... , Senha: 382...
2º teste    URL: myhost.hopto.me , Porta: 45, Login: 768... , Senha: 382...

Primeiramente peço que siga os procedimentos abaixo:

Verifique suas conexões de cabos, vejam se estão bem encaixadas no seu receptor, roteador e tv.

Verifique no seu receptor se esta recebendo IP e DNS da sua internet, olhe a tela do DHCP, tem todas essas informações.

Verifique se os dados estão inseridos em mais de um SERVIDOR, caso esteja, deixe somente no SERVIDOR 1 e ative AUTO CONECTAR

Por último, desligue o seu RECEPTOR e MODEM DE INTERNET NA TOMADA por 5 minutos e depois volte a ligá-los

Caso não funcione, troque a URL e PORTA por outra que você tenha recebido em seu pedido

Depois de verificado o que foi citado acima, se tudo estiver como descrito e não funcionar, nos informe a MARCA e MODELO de seu receptor, a URL e PORTA que está usando no momento.

E se possível fotos da tela de configuração de servidor e da tela do DHCP também

Olá

Obrigado pelo retorno.
Infelizmente ainda sem conseguir conectar.

Fiz as checagens como pediu.

DESLIGUEI INTERNET e APARELHO da TOMADA por mais de 5 mim.

CABOS, CONEXÕES, OK!
IP, DNS e DHCP, OK!
teste porta 545, conection fail!
teste porta 45, conection fail

Não faz PING....

Somento SERVIDOR 1 com informações, OK!

Redigitei password para garantir. OK!

Conectar Auto.: OK!

No momento dados inseridos são:      URL: myhost.hopto.me , Porta: 45, Login: 768... , Senha: 382...

Pergunto:
São 2 campos para inserir a porta. Coloco o mesmo número em ambos, certo? (como sempre foi).

Como faço para enviar imagens das telas? Envio aqui no fórum mesmo?

Obrigado

Amigo boa tarde

Por favor informe a qualidade e intensidade do sinal do seu receptor

E informe a marca e modelo de seu receptor

Amigo faça uma busca cega de canais, caso não resolva, realize uma busca manual.

CURITIBA
NIT SEARCH: 555.000; Simbol rate = 5217 QAM= 128
FREQUENCIA: 555/128; 333/256, 405/256, 231/256, 123/256, 243/256, 309/256, 129/256, 321/128, 399/256, 357/256, 369/256, 141/256, 441/256, 417/256, 237/256, 261/256, 327/128, 255/256, 387/256, 345/256, 351/256, 363/256, 327/256, 153/256, 375/256, 393/256, 339/256, 381/256, 147/256, 411/256, 249/256, 159/256, 135/256, 435/256, 291/256, 273/256, 267/256, 279/256, 258/256, 297/256

Olá amigo

O problema é que ele não consegue se conectar. Faria sentido fazer a busca sem estar conectado?
Pois em teoria os canais jpa estão na memória, uma vez que sou usuário há varias anos e apenas trata-se de uma reniovação de CS, porém que não conecta-se.............
Acabei de fazer a busca e os canais são encontrados, entretanto todos permanecem bloqueados, pois não consigo "pingar" e nem conectar.
Detalhe: Conexão de internet ótima (75mb)

Seria possível me enviar talvez os dados de porta e URL que eu utilizava?

Agradeço e continuo no aguardo,
Ainda sem conexão funcionando........

Grato,

Olá amigo informe a sua antiga porta e sua cidade

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1084
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canais fora do ar

Mensagem por zampicoxa em Ter Abr 17, 2018 8:06 pm

zampicoxa escreveu:
Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:Olá.

A intensidade  do sinal varia de acordo com a frequência, porém o mínimo foi de 71% a 90% onde há sinal.
Já a qualidade de sinal variou de 74% a 90% respectivamente.

Trata-se de um LEXUS BOX F-90.

Grato.


Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:

Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:Bom dia!
Não consigo conectar....
Pedido: #100117402

Antes utilizava outra URL: connect.noip (algo assim).....
Agora estou tentando com as novas que enviaram.
Outro dúvida é em relação as portas......
Qual utilizar?

Obrigado!

Olá amigo bom dia

Fizemos testes com seu login e senha e estão funcionando perfeitamente amigo.

Dados dos testes:

1º teste    URL: myuser.ufcfan.org , Porta: 00545, Login: 768... , Senha: 382...
2º teste    URL: myhost.hopto.me , Porta: 45, Login: 768... , Senha: 382...

Primeiramente peço que siga os procedimentos abaixo:

Verifique suas conexões de cabos, vejam se estão bem encaixadas no seu receptor, roteador e tv.

Verifique no seu receptor se esta recebendo IP e DNS da sua internet, olhe a tela do DHCP, tem todas essas informações.

Verifique se os dados estão inseridos em mais de um SERVIDOR, caso esteja, deixe somente no SERVIDOR 1 e ative AUTO CONECTAR

Por último, desligue o seu RECEPTOR e MODEM DE INTERNET NA TOMADA por 5 minutos e depois volte a ligá-los

Caso não funcione, troque a URL e PORTA por outra que você tenha recebido em seu pedido

Depois de verificado o que foi citado acima, se tudo estiver como descrito e não funcionar, nos informe a MARCA e MODELO de seu receptor, a URL e PORTA que está usando no momento.

E se possível fotos da tela de configuração de servidor e da tela do DHCP também

Olá

Obrigado pelo retorno.
Infelizmente ainda sem conseguir conectar.

Fiz as checagens como pediu.

DESLIGUEI INTERNET e APARELHO da TOMADA por mais de 5 mim.

CABOS, CONEXÕES, OK!
IP, DNS e DHCP, OK!
teste porta 545, conection fail!
teste porta 45, conection fail

Não faz PING....

Somento SERVIDOR 1 com informações, OK!

Redigitei password para garantir. OK!

Conectar Auto.: OK!

No momento dados inseridos são:      URL: myhost.hopto.me , Porta: 45, Login: 768... , Senha: 382...

Pergunto:
São 2 campos para inserir a porta. Coloco o mesmo número em ambos, certo? (como sempre foi).

Como faço para enviar imagens das telas? Envio aqui no fórum mesmo?

Obrigado

Amigo boa tarde

Por favor informe a qualidade e intensidade do sinal do seu receptor

E informe a marca e modelo de seu receptor

Amigo faça uma busca cega de canais, caso não resolva, realize uma busca manual.

CURITIBA
NIT SEARCH: 555.000; Simbol rate = 5217 QAM= 128
FREQUENCIA: 555/128; 333/256, 405/256, 231/256, 123/256, 243/256, 309/256, 129/256, 321/128, 399/256, 357/256, 369/256, 141/256, 441/256, 417/256, 237/256, 261/256, 327/128, 255/256, 387/256, 345/256, 351/256, 363/256, 327/256, 153/256, 375/256, 393/256, 339/256, 381/256, 147/256, 411/256, 249/256, 159/256, 135/256, 435/256, 291/256, 273/256, 267/256, 279/256, 258/256, 297/256

Olá amigo

O problema é que ele não consegue se conectar. Faria sentido fazer a busca sem estar conectado?
Pois em teoria os canais jpa estão na memória, uma vez que sou usuário há varias anos e apenas trata-se de uma reniovação de CS, porém que não conecta-se.............
Acabei de fazer a busca e os canais são encontrados, entretanto todos permanecem bloqueados, pois não consigo "pingar" e nem conectar.
Detalhe: Conexão de internet ótima (75mb)

Seria possível me enviar talvez os dados de porta e URL que eu utilizava?

Agradeço e continuo no aguardo,
Ainda sem conexão funcionando........

Grato,

zampicoxa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canais fora do ar

Mensagem por zampicoxa em Ter Abr 17, 2018 7:42 pm

Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:Olá.

A intensidade  do sinal varia de acordo com a frequência, porém o mínimo foi de 71% a 90% onde há sinal.
Já a qualidade de sinal variou de 74% a 90% respectivamente.

Trata-se de um LEXUS BOX F-90.

Grato.


Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:

Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:Bom dia!
Não consigo conectar....
Pedido: #100117402

Antes utilizava outra URL: connect.noip (algo assim).....
Agora estou tentando com as novas que enviaram.
Outro dúvida é em relação as portas......
Qual utilizar?

Obrigado!

Olá amigo bom dia

Fizemos testes com seu login e senha e estão funcionando perfeitamente amigo.

Dados dos testes:

1º teste    URL: myuser.ufcfan.org , Porta: 00545, Login: 768... , Senha: 382...
2º teste    URL: myhost.hopto.me , Porta: 45, Login: 768... , Senha: 382...

Primeiramente peço que siga os procedimentos abaixo:

Verifique suas conexões de cabos, vejam se estão bem encaixadas no seu receptor, roteador e tv.

Verifique no seu receptor se esta recebendo IP e DNS da sua internet, olhe a tela do DHCP, tem todas essas informações.

Verifique se os dados estão inseridos em mais de um SERVIDOR, caso esteja, deixe somente no SERVIDOR 1 e ative AUTO CONECTAR

Por último, desligue o seu RECEPTOR e MODEM DE INTERNET NA TOMADA por 5 minutos e depois volte a ligá-los

Caso não funcione, troque a URL e PORTA por outra que você tenha recebido em seu pedido

Depois de verificado o que foi citado acima, se tudo estiver como descrito e não funcionar, nos informe a MARCA e MODELO de seu receptor, a URL e PORTA que está usando no momento.

E se possível fotos da tela de configuração de servidor e da tela do DHCP também

Olá

Obrigado pelo retorno.
Infelizmente ainda sem conseguir conectar.

Fiz as checagens como pediu.

DESLIGUEI INTERNET e APARELHO da TOMADA por mais de 5 mim.

CABOS, CONEXÕES, OK!
IP, DNS e DHCP, OK!
teste porta 545, conection fail!
teste porta 45, conection fail

Não faz PING....

Somento SERVIDOR 1 com informações, OK!

Redigitei password para garantir. OK!

Conectar Auto.: OK!

No momento dados inseridos são:      URL: myhost.hopto.me , Porta: 45, Login: 768... , Senha: 382...

Pergunto:
São 2 campos para inserir a porta. Coloco o mesmo número em ambos, certo? (como sempre foi).

Como faço para enviar imagens das telas? Envio aqui no fórum mesmo?

Obrigado

Amigo boa tarde

Por favor informe a qualidade e intensidade do sinal do seu receptor

E informe a marca e modelo de seu receptor

Amigo faça uma busca cega de canais, caso não resolva, realize uma busca manual.

CURITIBA
NIT SEARCH: 555.000; Simbol rate = 5217 QAM= 128
FREQUENCIA: 555/128; 333/256, 405/256, 231/256, 123/256, 243/256, 309/256, 129/256, 321/128, 399/256, 357/256, 369/256, 141/256, 441/256, 417/256, 237/256, 261/256, 327/128, 255/256, 387/256, 345/256, 351/256, 363/256, 327/256, 153/256, 375/256, 393/256, 339/256, 381/256, 147/256, 411/256, 249/256, 159/256, 135/256, 435/256, 291/256, 273/256, 267/256, 279/256, 258/256, 297/256

Olá amigo

O problema é que ele não consegue se conectar. Faria sentido fazer a busca sem estar conectado?
Pois em teoria os canais jpa estão na memória, uma vez que sou usuário há varias anos e apenas trata-se de uma reniovação de CS, porém que não conecta-se.............

Seria possível me enviar talvez os dados de porta e URL que eu utilizava?

Agradeço e continuo no aguardo,
Ainda sem conexão funcionando........

Grato,

zampicoxa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canais fora do ar

Mensagem por Admin em Ter Abr 17, 2018 9:36 am

zampicoxa escreveu:Olá.

A intensidade  do sinal varia de acordo com a frequência, porém o mínimo foi de 71% a 90% onde há sinal.
Já a qualidade de sinal variou de 74% a 90% respectivamente.

Trata-se de um LEXUS BOX F-90.

Grato.


Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:

Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:Bom dia!
Não consigo conectar....
Pedido: #100117402

Antes utilizava outra URL: connect.noip (algo assim).....
Agora estou tentando com as novas que enviaram.
Outro dúvida é em relação as portas......
Qual utilizar?

Obrigado!

Olá amigo bom dia

Fizemos testes com seu login e senha e estão funcionando perfeitamente amigo.

Dados dos testes:

1º teste    URL: myuser.ufcfan.org , Porta: 00545, Login: 768... , Senha: 382...
2º teste    URL: myhost.hopto.me , Porta: 45, Login: 768... , Senha: 382...

Primeiramente peço que siga os procedimentos abaixo:

Verifique suas conexões de cabos, vejam se estão bem encaixadas no seu receptor, roteador e tv.

Verifique no seu receptor se esta recebendo IP e DNS da sua internet, olhe a tela do DHCP, tem todas essas informações.

Verifique se os dados estão inseridos em mais de um SERVIDOR, caso esteja, deixe somente no SERVIDOR 1 e ative AUTO CONECTAR

Por último, desligue o seu RECEPTOR e MODEM DE INTERNET NA TOMADA por 5 minutos e depois volte a ligá-los

Caso não funcione, troque a URL e PORTA por outra que você tenha recebido em seu pedido

Depois de verificado o que foi citado acima, se tudo estiver como descrito e não funcionar, nos informe a MARCA e MODELO de seu receptor, a URL e PORTA que está usando no momento.

E se possível fotos da tela de configuração de servidor e da tela do DHCP também

Olá

Obrigado pelo retorno.
Infelizmente ainda sem conseguir conectar.

Fiz as checagens como pediu.

DESLIGUEI INTERNET e APARELHO da TOMADA por mais de 5 mim.

CABOS, CONEXÕES, OK!
IP, DNS e DHCP, OK!
teste porta 545, conection fail!
teste porta 45, conection fail

Não faz PING....

Somento SERVIDOR 1 com informações, OK!

Redigitei password para garantir. OK!

Conectar Auto.: OK!

No momento dados inseridos são:      URL: myhost.hopto.me , Porta: 45, Login: 768... , Senha: 382...

Pergunto:
São 2 campos para inserir a porta. Coloco o mesmo número em ambos, certo? (como sempre foi).

Como faço para enviar imagens das telas? Envio aqui no fórum mesmo?

Obrigado

Amigo boa tarde

Por favor informe a qualidade e intensidade do sinal do seu receptor

E informe a marca e modelo de seu receptor

Amigo faça uma busca cega de canais, caso não resolva, realize uma busca manual.

CURITIBA
NIT SEARCH: 555.000; Simbol rate = 5217 QAM= 128
FREQUENCIA: 555/128; 333/256, 405/256, 231/256, 123/256, 243/256, 309/256, 129/256, 321/128, 399/256, 357/256, 369/256, 141/256, 441/256, 417/256, 237/256, 261/256, 327/128, 255/256, 387/256, 345/256, 351/256, 363/256, 327/256, 153/256, 375/256, 393/256, 339/256, 381/256, 147/256, 411/256, 249/256, 159/256, 135/256, 435/256, 291/256, 273/256, 267/256, 279/256, 258/256, 297/256

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1084
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canais fora do ar

Mensagem por zampicoxa em Seg Abr 16, 2018 4:23 pm

Olá.

A intensidade do sinal varia de acordo com a frequência, porém o mínimo foi de 71% a 90% onde há sinal.
Já a qualidade de sinal variou de 74% a 90% respectivamente.

Trata-se de um LEXUS BOX F-90.

Grato.


Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:

Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:Bom dia!
Não consigo conectar....
Pedido: #100117402

Antes utilizava outra URL: connect.noip (algo assim).....
Agora estou tentando com as novas que enviaram.
Outro dúvida é em relação as portas......
Qual utilizar?

Obrigado!

Olá amigo bom dia

Fizemos testes com seu login e senha e estão funcionando perfeitamente amigo.

Dados dos testes:

1º teste    URL: myuser.ufcfan.org , Porta: 00545, Login: 768... , Senha: 382...
2º teste    URL: myhost.hopto.me , Porta: 45, Login: 768... , Senha: 382...

Primeiramente peço que siga os procedimentos abaixo:

Verifique suas conexões de cabos, vejam se estão bem encaixadas no seu receptor, roteador e tv.

Verifique no seu receptor se esta recebendo IP e DNS da sua internet, olhe a tela do DHCP, tem todas essas informações.

Verifique se os dados estão inseridos em mais de um SERVIDOR, caso esteja, deixe somente no SERVIDOR 1 e ative AUTO CONECTAR

Por último, desligue o seu RECEPTOR e MODEM DE INTERNET NA TOMADA por 5 minutos e depois volte a ligá-los

Caso não funcione, troque a URL e PORTA por outra que você tenha recebido em seu pedido

Depois de verificado o que foi citado acima, se tudo estiver como descrito e não funcionar, nos informe a MARCA e MODELO de seu receptor, a URL e PORTA que está usando no momento.

E se possível fotos da tela de configuração de servidor e da tela do DHCP também

Olá

Obrigado pelo retorno.
Infelizmente ainda sem conseguir conectar.

Fiz as checagens como pediu.

DESLIGUEI INTERNET e APARELHO da TOMADA por mais de 5 mim.

CABOS, CONEXÕES, OK!
IP, DNS e DHCP, OK!
teste porta 545, conection fail!
teste porta 45, conection fail

Não faz PING....

Somento SERVIDOR 1 com informações, OK!

Redigitei password para garantir. OK!

Conectar Auto.: OK!

No momento dados inseridos são:      URL: myhost.hopto.me , Porta: 45, Login: 768... , Senha: 382...

Pergunto:
São 2 campos para inserir a porta. Coloco o mesmo número em ambos, certo? (como sempre foi).

Como faço para enviar imagens das telas? Envio aqui no fórum mesmo?

Obrigado

Amigo boa tarde

Por favor informe a qualidade e intensidade do sinal do seu receptor

E informe a marca e modelo de seu receptor

zampicoxa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dados e intensidade sinal

Mensagem por zampicoxa em Seg Abr 16, 2018 2:42 pm

[/quote]
Amigo boa tarde

Por favor informe a qualidade e intensidade do sinal do seu receptor

E informe a marca e modelo de seu receptor[/quote]


Olá.

A intensidade  do sinal varia de acordo com a frequência, porém o mínimo foi de 71% a 90% onde há sinal.
Já a qualidade de sinal variou de 74% a 90% respectivamente.

Trata-se de um LEXUS BOX F-90.

Grato.

zampicoxa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canais fora do ar

Mensagem por Admin em Seg Abr 16, 2018 1:39 pm

zampicoxa escreveu:

Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:Bom dia!
Não consigo conectar....
Pedido: #100117402

Antes utilizava outra URL: connect.noip (algo assim).....
Agora estou tentando com as novas que enviaram.
Outro dúvida é em relação as portas......
Qual utilizar?

Obrigado!

Olá amigo bom dia

Fizemos testes com seu login e senha e estão funcionando perfeitamente amigo.

Dados dos testes:

1º teste    URL: myuser.ufcfan.org , Porta: 00545, Login: 768... , Senha: 382...
2º teste    URL: myhost.hopto.me , Porta: 45, Login: 768... , Senha: 382...

Primeiramente peço que siga os procedimentos abaixo:

Verifique suas conexões de cabos, vejam se estão bem encaixadas no seu receptor, roteador e tv.

Verifique no seu receptor se esta recebendo IP e DNS da sua internet, olhe a tela do DHCP, tem todas essas informações.

Verifique se os dados estão inseridos em mais de um SERVIDOR, caso esteja, deixe somente no SERVIDOR 1 e ative AUTO CONECTAR

Por último, desligue o seu RECEPTOR e MODEM DE INTERNET NA TOMADA por 5 minutos e depois volte a ligá-los

Caso não funcione, troque a URL e PORTA por outra que você tenha recebido em seu pedido

Depois de verificado o que foi citado acima, se tudo estiver como descrito e não funcionar, nos informe a MARCA e MODELO de seu receptor, a URL e PORTA que está usando no momento.

E se possível fotos da tela de configuração de servidor e da tela do DHCP também

Olá

Obrigado pelo retorno.
Infelizmente ainda sem conseguir conectar.

Fiz as checagens como pediu.

DESLIGUEI INTERNET e APARELHO da TOMADA por mais de 5 mim.

CABOS, CONEXÕES, OK!
IP, DNS e DHCP, OK!
teste porta 545, conection fail!
teste porta 45, conection fail

Não faz PING....

Somento SERVIDOR 1 com informações, OK!

Redigitei password para garantir. OK!

Conectar Auto.: OK!

No momento dados inseridos são:      URL: myhost.hopto.me , Porta: 45, Login: 768... , Senha: 382...

Pergunto:
São 2 campos para inserir a porta. Coloco o mesmo número em ambos, certo? (como sempre foi).

Como faço para enviar imagens das telas? Envio aqui no fórum mesmo?

Obrigado

Amigo boa tarde

Por favor informe a qualidade e intensidade do sinal do seu receptor

E informe a marca e modelo de seu receptor

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1084
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canais fora do ar

Mensagem por zampicoxa em Seg Abr 16, 2018 12:11 pm



Admin escreveu:
zampicoxa escreveu:Bom dia!
Não consigo conectar....
Pedido: #100117402

Antes utilizava outra URL: connect.noip (algo assim).....
Agora estou tentando com as novas que enviaram.
Outro dúvida é em relação as portas......
Qual utilizar?

Obrigado!

Olá amigo bom dia

Fizemos testes com seu login e senha e estão funcionando perfeitamente amigo.

Dados dos testes:

1º teste    URL: myuser.ufcfan.org , Porta: 00545, Login: 768... , Senha: 382...
2º teste    URL: myhost.hopto.me , Porta: 45, Login: 768... , Senha: 382...

Primeiramente peço que siga os procedimentos abaixo:

Verifique suas conexões de cabos, vejam se estão bem encaixadas no seu receptor, roteador e tv.

Verifique no seu receptor se esta recebendo IP e DNS da sua internet, olhe a tela do DHCP, tem todas essas informações.

Verifique se os dados estão inseridos em mais de um SERVIDOR, caso esteja, deixe somente no SERVIDOR 1 e ative AUTO CONECTAR

Por último, desligue o seu RECEPTOR e MODEM DE INTERNET NA TOMADA por 5 minutos e depois volte a ligá-los

Caso não funcione, troque a URL e PORTA por outra que você tenha recebido em seu pedido

Depois de verificado o que foi citado acima, se tudo estiver como descrito e não funcionar, nos informe a MARCA e MODELO de seu receptor, a URL e PORTA que está usando no momento.

E se possível fotos da tela de configuração de servidor e da tela do DHCP também

Olá

Obrigado pelo retorno.
Infelizmente ainda sem conseguir conectar.

Fiz as checagens como pediu.

DESLIGUEI INTERNET e APARELHO da TOMADA por mais de 5 mim.

CABOS, CONEXÕES, OK!
IP, DNS e DHCP, OK!
teste porta 545, conection fail!
teste porta 45, conection fail

Não faz PING....

Somento SERVIDOR 1 com informações, OK!

Redigitei password para garantir. OK!

Conectar Auto.: OK!

No momento dados inseridos são: URL: myhost.hopto.me , Porta: 45, Login: 768... , Senha: 382...

Pergunto:
São 2 campos para inserir a porta. Coloco o mesmo número em ambos, certo? (como sempre foi).

Como faço para enviar imagens das telas? Envio aqui no fórum mesmo?

Obrigado

zampicoxa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canais fora do ar

Mensagem por Admin em Seg Abr 16, 2018 11:19 am

zampicoxa escreveu:Bom dia!
Não consigo conectar....
Pedido: #100117402

Antes utilizava outra URL: connect.noip (algo assim).....
Agora estou tentando com as novas que enviaram.
Outro dúvida é em relação as portas......
Qual utilizar?

Obrigado!

Olá amigo bom dia

Fizemos testes com seu login e senha e estão funcionando perfeitamente amigo.

Dados dos testes:

1º teste URL: myuser.ufcfan.org , Porta: 00545, Login: 768... , Senha: 382...
2º teste URL: myhost.hopto.me , Porta: 45, Login: 768... , Senha: 382...

Primeiramente peço que siga os procedimentos abaixo:

Verifique suas conexões de cabos, vejam se estão bem encaixadas no seu receptor, roteador e tv.

Verifique no seu receptor se esta recebendo IP e DNS da sua internet, olhe a tela do DHCP, tem todas essas informações.

Verifique se os dados estão inseridos em mais de um SERVIDOR, caso esteja, deixe somente no SERVIDOR 1 e ative AUTO CONECTAR

Por último, desligue o seu RECEPTOR e MODEM DE INTERNET NA TOMADA por 5 minutos e depois volte a ligá-los

Caso não funcione, troque a URL e PORTA por outra que você tenha recebido em seu pedido

Depois de verificado o que foi citado acima, se tudo estiver como descrito e não funcionar, nos informe a MARCA e MODELO de seu receptor, a URL e PORTA que está usando no momento.

E se possível fotos da tela de configuração de servidor e da tela do DHCP também

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1084
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Não consigo conectar

Mensagem por zampicoxa em Seg Abr 16, 2018 10:52 am

Bom dia!
Não consigo conectar....
Pedido: #100117402

Antes utilizava outra URL: connect.noip (algo assim).....
Agora estou tentando com as novas que enviaram.
Outro dúvida é em relação as portas......
Qual utilizar?

Obrigado!

zampicoxa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canais fora do ar

Mensagem por Admin em Sex Abr 13, 2018 2:43 pm

Marques Vicente escreveu:Pedido 100111222

Olá amigo boa tarde

Fizemos testes com seu login e senha e estão funcionando perfeitamente amigo.

Dados dos testes:

1º teste URL: myuser.ufcfan.org , Porta: 00011, Login: 584... , Senha: 895...
2º teste URL: myhost.hopto.me , Porta: 111, Login: 584 ... , Senha: 895...

Primeiramente peço que siga os procedimentos abaixo:

Verifique suas conexões de cabos, vejam se estão bem encaixadas no seu receptor, roteador e tv.

Verifique no seu receptor se esta recebendo IP e DNS da sua internet, olhe a tela do DHCP, tem todas essas informações.

Verifique se os dados estão inseridos em mais de um SERVIDOR, caso esteja, deixe somente no SERVIDOR 1 e ative AUTO CONECTAR

Por último, desligue o seu RECEPTOR e MODEM DE INTERNET NA TOMADA por 5 minutos e depois volte a ligá-los

Caso não funcione, troque a URL e PORTA por outra que você tenha recebido em seu pedido

Depois de verificado o que foi citado acima, se tudo estiver como descrito e não funcionar, nos informe a MARCA e MODELO de seu receptor, a URL e PORTA que está usando no momento.

E se possível fotos da tela de configuração de servidor e da tela do DHCP também

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1084
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Canais fora do ar

Mensagem por Marques Vicente em Sex Abr 13, 2018 2:34 pm

Pedido 100111222

Marques Vicente

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canais fora do ar

Mensagem por Admin em Sex Abr 13, 2018 12:37 pm

Marques Vicente escreveu:Prezados desliguei o aparelho por 10 min e religuei como orientado por vcs, porém os canais nao voltaram.

olá amigo bom dia

Confirme o numero do seu pedido para fazermos testes

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1084
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Canais fora do ar

Mensagem por Marques Vicente em Sex Abr 13, 2018 11:27 am

Prezados desliguei o aparelho por 10 min e religuei como orientado por vcs, porém os canais nao voltaram.

Marques Vicente

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canais fora do ar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum