PERDA DE CANAIS PEDIDO #106797 NAZABOX CABLE+

Ir em baixo

Re: PERDA DE CANAIS PEDIDO #106797 NAZABOX CABLE+

Mensagem por raphaelmarquesgarcia em Dom Abr 15, 2018 12:47 pm

Admin escreveu:
raphaelmarquesgarcia escreveu:Dúvida.

Acabei de trocar o divisor do meu apartamento, não adiantou nada.
Mas reparei que o LEVEL manteve 100dbi sempre, mesmo quando tirei o cabo do receptor.
O único momento em que o LEVEL foi a ZERO ou oscilou abaixo de 100dbi, foi quando mexi no cabo e no divisor.
LEVEL significa o que?

força do sinal mais a força do sinal não nos importa tanto e sim a qualidade é logico que ele tem importância mais não igual a qualidade entendes amigo

Já troquei o divisor, mexi na fiação do prédio e não fez diferença nenhuma. Vou ligar direto no cabo que chega no apartamento e ver o que dá. Se der a mesma coisa já sei que é o cabo ou o aparelho.
Obrigado pela ajuda. Já até salvei a lista de nits para quando precisar. Valeu!

raphaelmarquesgarcia

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PERDA DE CANAIS PEDIDO #106797 NAZABOX CABLE+

Mensagem por Admin em Dom Abr 15, 2018 12:19 pm

raphaelmarquesgarcia escreveu:Dúvida.

Acabei de trocar o divisor do meu apartamento, não adiantou nada.
Mas reparei que o LEVEL manteve 100dbi sempre, mesmo quando tirei o cabo do receptor.
O único momento em que o LEVEL foi a ZERO ou oscilou abaixo de 100dbi, foi quando mexi no cabo e no divisor.
LEVEL significa o que?

força do sinal mais a força do sinal não nos importa tanto e sim a qualidade é logico que ele tem importância mais não igual a qualidade entendes amigo

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1084
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PERDA DE CANAIS PEDIDO #106797 NAZABOX CABLE+

Mensagem por raphaelmarquesgarcia em Dom Abr 15, 2018 12:04 pm

Dúvida.

Acabei de trocar o divisor do meu apartamento, não adiantou nada.
Mas reparei que o LEVEL manteve 100dbi sempre, mesmo quando tirei o cabo do receptor.
O único momento em que o LEVEL foi a ZERO ou oscilou abaixo de 100dbi, foi quando mexi no cabo e no divisor.
LEVEL significa o que?

raphaelmarquesgarcia

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PERDA DE CANAIS PEDIDO #106797 NAZABOX CABLE+

Mensagem por raphaelmarquesgarcia em Dom Abr 15, 2018 11:48 am

Admin escreveu:
raphaelmarquesgarcia escreveu:Agora, dia 14/04/18 entre 13:30 e 13:54 realizei os testes com as frequências que me passou. Pelo que entendi frequência e "nits" é a mesma coisa, certo?

No modelo NAZABOX CABLE+ só é possível digitar 3 números para frequência, então ignore os zeros.
Quando digo que oscila pouco é que realmente demora entre um e outro. Quando oscila muito significa que a qualidade fica "maluca".
Nenhuma frequência fica em 99 ou 100db. No máximo oscila em 95 ou 98db.

123000 Qualidade 0db (zero)
129000 Qualidade 0db (zero)
243000 Qualidade 10db
249000 Qualidade 0db (zero)
255000 Qualidade 0db (zero)
261000 Qualidade oscila pouco entre 0 e 95db
273000 Qualidade 0db (zero)
279000 Qualidade 10db
285000 Qualidade 10db
291000 Qualidade 10db
297000 Qualidade 0db (zero)
309000 Qualidade 10db
315000 Qualidade 24db
321000 Qualidade 54db
327000 Qualidade 54db
357000 Qualidade OSCILA MUITO ENTRE 76, 80 e 84db
375000 Qualidade 24db
381000 Qualidade 66db
387000 Qualidade 39db
393000 Qualidade 0db (zero)
399000 Qualidade 10db
405000 Qualidade 39db
411000 Qualidade 66db
417000 Qualidade 62db
423000 Qualidade 80db
429000 Qualidade oscila pouco entre 76, 80 e 84db
435000 Qualidade oscila pouco entre 69 73db
441000 Qualidade oscila pouco entre 69 e 73db
447000 Qualidade OSCILA MUITO ENTRE 0 (zero), 10, 24 e 95db
453000 Qualidade 0db (zero)
459000 Qualidade 69db
465000 Qualidade 0db (zero)
471000 Qualidade OSCILA MUITO ENTRE 84, 87, 95 e 98db
477000 Qualidade OSCILA MUITO ENTRE  80, 84 e 87db
483000 Qualidade 0db (zero)
489000 Qualidade 0db (zero)
495000 Qualidade OSCILA MUITO ENTRE 76, 80 e 84db
555000 Qualidade 0db (zero)
561000 Qualidade 0db (zero)
567000 Qualidade 0db (zero)
573000 Qualidade 0db (zero)
603000 Qualidade 0db (zero)

amigo eu ja ate sei o que é ai o problema o seu problema é o divisor de sinal da net o mesmo que divide o cabo coxial (branco que vem da rua) pôs todas essas que apareceu sinal não pode dar menos que 50% nem uma delas entendes pôs é nessas porcentagem minima que se acha os canais ou que falta canais entendeu??? tbm pode ser outras coisas como cabos ou ate mesmo o tunner do aparelho mais creio que não seja esses mais por vias das duvidas ja começa descartando muitas coisas mudando de porta no seu divisor de sinal entendeu

Obrigado!
Vou testar!

raphaelmarquesgarcia

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PERDA DE CANAIS PEDIDO #106797 NAZABOX CABLE+

Mensagem por Admin em Dom Abr 15, 2018 11:39 am

raphaelmarquesgarcia escreveu:Agora, dia 14/04/18 entre 13:30 e 13:54 realizei os testes com as frequências que me passou. Pelo que entendi frequência e "nits" é a mesma coisa, certo?

No modelo NAZABOX CABLE+ só é possível digitar 3 números para frequência, então ignore os zeros.
Quando digo que oscila pouco é que realmente demora entre um e outro. Quando oscila muito significa que a qualidade fica "maluca".
Nenhuma frequência fica em 99 ou 100db. No máximo oscila em 95 ou 98db.

123000 Qualidade 0db (zero)
129000 Qualidade 0db (zero)
243000 Qualidade 10db
249000 Qualidade 0db (zero)
255000 Qualidade 0db (zero)
261000 Qualidade oscila pouco entre 0 e 95db
273000 Qualidade 0db (zero)
279000 Qualidade 10db
285000 Qualidade 10db
291000 Qualidade 10db
297000 Qualidade 0db (zero)
309000 Qualidade 10db
315000 Qualidade 24db
321000 Qualidade 54db
327000 Qualidade 54db
357000 Qualidade OSCILA MUITO ENTRE 76, 80 e 84db
375000 Qualidade 24db
381000 Qualidade 66db
387000 Qualidade 39db
393000 Qualidade 0db (zero)
399000 Qualidade 10db
405000 Qualidade 39db
411000 Qualidade 66db
417000 Qualidade 62db
423000 Qualidade 80db
429000 Qualidade oscila pouco entre 76, 80 e 84db
435000 Qualidade oscila pouco entre 69 73db
441000 Qualidade oscila pouco entre 69 e 73db
447000 Qualidade OSCILA MUITO ENTRE 0 (zero), 10, 24 e 95db
453000 Qualidade 0db (zero)
459000 Qualidade 69db
465000 Qualidade 0db (zero)
471000 Qualidade OSCILA MUITO ENTRE 84, 87, 95 e 98db
477000 Qualidade OSCILA MUITO ENTRE  80, 84 e 87db
483000 Qualidade 0db (zero)
489000 Qualidade 0db (zero)
495000 Qualidade OSCILA MUITO ENTRE 76, 80 e 84db
555000 Qualidade 0db (zero)
561000 Qualidade 0db (zero)
567000 Qualidade 0db (zero)
573000 Qualidade 0db (zero)
603000 Qualidade 0db (zero)

amigo eu ja ate sei o que é ai o problema o seu problema é o divisor de sinal da net o mesmo que divide o cabo coxial (branco que vem da rua) pôs todas essas que apareceu sinal não pode dar menos que 50% nem uma delas entendes pôs é nessas porcentagem minima que se acha os canais ou que falta canais entendeu??? tbm pode ser outras coisas como cabos ou ate mesmo o tunner do aparelho mais creio que não seja esses mais por vias das duvidas ja começa descartando muitas coisas mudando de porta no seu divisor de sinal entendeu

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1084
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PERDA DE CANAIS PEDIDO #106797 NAZABOX CABLE+

Mensagem por raphaelmarquesgarcia em Sab Abr 14, 2018 2:03 pm

Agora, dia 14/04/18 entre 13:30 e 13:54 realizei os testes com as frequências que me passou. Pelo que entendi frequência e "nits" é a mesma coisa, certo?

No modelo NAZABOX CABLE+ só é possível digitar 3 números para frequência, então ignore os zeros.
Quando digo que oscila pouco é que realmente demora entre um e outro. Quando oscila muito significa que a qualidade fica "maluca".
Nenhuma frequência fica em 99 ou 100db. No máximo oscila em 95 ou 98db.

123000 Qualidade 0db (zero)
129000 Qualidade 0db (zero)
243000 Qualidade 10db
249000 Qualidade 0db (zero)
255000 Qualidade 0db (zero)
261000 Qualidade oscila pouco entre 0 e 95db
273000 Qualidade 0db (zero)
279000 Qualidade 10db
285000 Qualidade 10db
291000 Qualidade 10db
297000 Qualidade 0db (zero)
309000 Qualidade 10db
315000 Qualidade 24db
321000 Qualidade 54db
327000 Qualidade 54db
357000 Qualidade OSCILA MUITO ENTRE 76, 80 e 84db
375000 Qualidade 24db
381000 Qualidade 66db
387000 Qualidade 39db
393000 Qualidade 0db (zero)
399000 Qualidade 10db
405000 Qualidade 39db
411000 Qualidade 66db
417000 Qualidade 62db
423000 Qualidade 80db
429000 Qualidade oscila pouco entre 76, 80 e 84db
435000 Qualidade oscila pouco entre 69 73db
441000 Qualidade oscila pouco entre 69 e 73db
447000 Qualidade OSCILA MUITO ENTRE 0 (zero), 10, 24 e 95db
453000 Qualidade 0db (zero)
459000 Qualidade 69db
465000 Qualidade 0db (zero)
471000 Qualidade OSCILA MUITO ENTRE 84, 87, 95 e 98db
477000 Qualidade OSCILA MUITO ENTRE 80, 84 e 87db
483000 Qualidade 0db (zero)
489000 Qualidade 0db (zero)
495000 Qualidade OSCILA MUITO ENTRE 76, 80 e 84db
555000 Qualidade 0db (zero)
561000 Qualidade 0db (zero)
567000 Qualidade 0db (zero)
573000 Qualidade 0db (zero)
603000 Qualidade 0db (zero)

raphaelmarquesgarcia

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PERDA DE CANAIS PEDIDO #106797 NAZABOX CABLE+

Mensagem por raphaelmarquesgarcia em Sab Abr 14, 2018 1:27 pm

raphaelmarquesgarcia escreveu:
Admin escreveu:
raphaelmarquesgarcia escreveu:
Admin escreveu:
raphaelmarquesgarcia escreveu:Pela segunda vez seguida deletaram meu tópico.
Podem ao menos mandar mensagem dizendo qual a irregularidade?
Preferem perder um cliente?

Cidade: Rio de Janeiro
Vários canais perdidos, a cada busca novos canais desaparecem ou ficam como codificados.
Marca/Modelo: NAZABOX CABLE+
PEDIDO 106797

Já troquei de internet, já desliguei e aguardei, já resetei e reconfigurei.
Podem ajudar?

amigo boa noite vamos la ja foi respondido e respondido varias e varias vezes busca de canais nao tem nada a ver com o servidor a busca de canais é com seu aparelho iu com vc ai que nao esta fazendo a busca correta amigo

vc tem que fazer uma busca de canais manual ou ate mesmo a mesmo uma busca por nits amigo se os canais somem nao culpa de internet nem culpa de servidor isso e a busca que esta sendo feita errado vc entendeu agora

Bom dia amigo.
A primeira vez vocês deletaram antes que eu pudesse verificar a resposta, se é que foi respondido. Uma pergunta aqui é deletada em no máximo 2 dias.
A segunda pergunta foi deleta após eu responder umas perguntas, também em menos de 2 dias.
Infelizmente não pude ver as mensagens rapidamente e como elas desapareceram fica complicado.

A busca manual tem que alterar alguma configuração ou ir no padrão?
Sobre a busca por "nits", nunca ouvi falar. Pode me explicar?


aqui vai a as nits da rio amigo quando vc for fazer a busca manual tenta colocar umas das nits que irei mandar acho que ja achar todas da sua região lembrando varia de região da cidade por região então procura colocar uma que der sinal de qualidade e força das que eu irei te mandar abaixo




RIO DE JANEIRO

Simbol rate = 5217 QAM= 256

FREQUENCIA: 123000 129000 243000 249000 255000 261000 273000 279000 285000 291000 297000 309000 315000 321000 327000 357000 375000 381000 387000 393000 399000 405000 411000 417000 423000 429000 435000 441000 447000 453000 459000 465000 471000 477000 483000 489000 495000 555000 561000 567000 573000 603000

Agradeço a ajuda. Vou testar agora e já respondo se foi tudo bem ou se deu algum problema.
Já adianto que, agora cedo resetei, atualizei, delisguei e nada adiantou.
Pesquisei no Rio de Janeiro e São Paulo mas ficam sempre em 160 ou 162 canais. Antigamente batia 260 canais. Fora rádio claro.
Sou do Rio de Janeiro e sempre pesquiso como tal. Mas fiz esta experiência de mudar a cidade.

Sobre o SIMBOL RATE e o QAM, sempre coloco 5217 e 256 que já é padrão do equipamento. Vamos as frequencias, já volto.

Dúvida!

1 - Devo colocar apenas uma destas frequências e ver qual fica melhor?
2 - Devo colocar TODAS as frequências? Uma após a outra até que apareça todos os canais?
3 - Até agora fui até a 393000 e não abriu mais que 50 canais, sendo a maior parte não identificado e alguns dando erro na imagem.

raphaelmarquesgarcia

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PERDA DE CANAIS PEDIDO #106797 NAZABOX CABLE+

Mensagem por raphaelmarquesgarcia em Sab Abr 14, 2018 1:03 pm

Admin escreveu:
raphaelmarquesgarcia escreveu:
Admin escreveu:
raphaelmarquesgarcia escreveu:Pela segunda vez seguida deletaram meu tópico.
Podem ao menos mandar mensagem dizendo qual a irregularidade?
Preferem perder um cliente?

Cidade: Rio de Janeiro
Vários canais perdidos, a cada busca novos canais desaparecem ou ficam como codificados.
Marca/Modelo: NAZABOX CABLE+
PEDIDO 106797

Já troquei de internet, já desliguei e aguardei, já resetei e reconfigurei.
Podem ajudar?

amigo boa noite vamos la ja foi respondido e respondido varias e varias vezes busca de canais nao tem nada a ver com o servidor a busca de canais é com seu aparelho iu com vc ai que nao esta fazendo a busca correta amigo

vc tem que fazer uma busca de canais manual ou ate mesmo a mesmo uma busca por nits amigo se os canais somem nao culpa de internet nem culpa de servidor isso e a busca que esta sendo feita errado vc entendeu agora

Bom dia amigo.
A primeira vez vocês deletaram antes que eu pudesse verificar a resposta, se é que foi respondido. Uma pergunta aqui é deletada em no máximo 2 dias.
A segunda pergunta foi deleta após eu responder umas perguntas, também em menos de 2 dias.
Infelizmente não pude ver as mensagens rapidamente e como elas desapareceram fica complicado.

A busca manual tem que alterar alguma configuração ou ir no padrão?
Sobre a busca por "nits", nunca ouvi falar. Pode me explicar?


aqui vai a as nits da rio amigo quando vc for fazer a busca manual tenta colocar umas das nits que irei mandar acho que ja achar todas da sua região lembrando varia de região da cidade por região então procura colocar uma que der sinal de qualidade e força das que eu irei te mandar abaixo




RIO DE JANEIRO

Simbol rate = 5217 QAM= 256

FREQUENCIA: 123000 129000 243000 249000 255000 261000 273000 279000 285000 291000 297000 309000 315000 321000 327000 357000 375000 381000 387000 393000 399000 405000 411000 417000 423000 429000 435000 441000 447000 453000 459000 465000 471000 477000 483000 489000 495000 555000 561000 567000 573000 603000

Agradeço a ajuda. Vou testar agora e já respondo se foi tudo bem ou se deu algum problema.
Já adianto que, agora cedo resetei, atualizei, delisguei e nada adiantou.
Pesquisei no Rio de Janeiro e São Paulo mas ficam sempre em 160 ou 162 canais. Antigamente batia 260 canais. Fora rádio claro.
Sou do Rio de Janeiro e sempre pesquiso como tal. Mas fiz esta experiência de mudar a cidade.

Sobre o SIMBOL RATE e o QAM, sempre coloco 5217 e 256 que já é padrão do equipamento. Vamos as frequencias, já volto.

raphaelmarquesgarcia

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PERDA DE CANAIS PEDIDO #106797 NAZABOX CABLE+

Mensagem por Admin em Sab Abr 14, 2018 11:37 am

raphaelmarquesgarcia escreveu:
Admin escreveu:
raphaelmarquesgarcia escreveu:Pela segunda vez seguida deletaram meu tópico.
Podem ao menos mandar mensagem dizendo qual a irregularidade?
Preferem perder um cliente?

Cidade: Rio de Janeiro
Vários canais perdidos, a cada busca novos canais desaparecem ou ficam como codificados.
Marca/Modelo: NAZABOX CABLE+
PEDIDO 106797

Já troquei de internet, já desliguei e aguardei, já resetei e reconfigurei.
Podem ajudar?

amigo boa noite vamos la ja foi respondido e respondido varias e varias vezes busca de canais nao tem nada a ver com o servidor a busca de canais é com seu aparelho iu com vc ai que nao esta fazendo a busca correta amigo

vc tem que fazer uma busca de canais manual ou ate mesmo a mesmo uma busca por nits amigo se os canais somem nao culpa de internet nem culpa de servidor isso e a busca que esta sendo feita errado vc entendeu agora

Bom dia amigo.
A primeira vez vocês deletaram antes que eu pudesse verificar a resposta, se é que foi respondido. Uma pergunta aqui é deletada em no máximo 2 dias.
A segunda pergunta foi deleta após eu responder umas perguntas, também em menos de 2 dias.
Infelizmente não pude ver as mensagens rapidamente e como elas desapareceram fica complicado.

A busca manual tem que alterar alguma configuração ou ir no padrão?
Sobre a busca por "nits", nunca ouvi falar. Pode me explicar?


aqui vai a as nits da rio amigo quando vc for fazer a busca manual tenta colocar umas das nits que irei mandar acho que ja achar todas da sua região lembrando varia de região da cidade por região então procura colocar uma que der sinal de qualidade e força das que eu irei te mandar abaixo




RIO DE JANEIRO

Simbol rate = 5217 QAM= 256

FREQUENCIA: 123000 129000 243000 249000 255000 261000 273000 279000 285000 291000 297000 309000 315000 321000 327000 357000 375000 381000 387000 393000 399000 405000 411000 417000 423000 429000 435000 441000 447000 453000 459000 465000 471000 477000 483000 489000 495000 555000 561000 567000 573000 603000

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1084
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PERDA DE CANAIS PEDIDO #106797 NAZABOX CABLE+

Mensagem por raphaelmarquesgarcia em Sab Abr 14, 2018 11:17 am

Admin escreveu:
raphaelmarquesgarcia escreveu:Pela segunda vez seguida deletaram meu tópico.
Podem ao menos mandar mensagem dizendo qual a irregularidade?
Preferem perder um cliente?

Cidade: Rio de Janeiro
Vários canais perdidos, a cada busca novos canais desaparecem ou ficam como codificados.
Marca/Modelo: NAZABOX CABLE+
PEDIDO 106797

Já troquei de internet, já desliguei e aguardei, já resetei e reconfigurei.
Podem ajudar?

amigo boa noite vamos la ja foi respondido e respondido varias e varias vezes busca de canais nao tem nada a ver com o servidor a busca de canais é com seu aparelho iu com vc ai que nao esta fazendo a busca correta amigo

vc tem que fazer uma busca de canais manual ou ate mesmo a mesmo uma busca por nits amigo se os canais somem nao culpa de internet nem culpa de servidor isso e a busca que esta sendo feita errado vc entendeu agora

Bom dia amigo.
A primeira vez vocês deletaram antes que eu pudesse verificar a resposta, se é que foi respondido. Uma pergunta aqui é deletada em no máximo 2 dias.
A segunda pergunta foi deleta após eu responder umas perguntas, também em menos de 2 dias.
Infelizmente não pude ver as mensagens rapidamente e como elas desapareceram fica complicado.

A busca manual tem que alterar alguma configuração ou ir no padrão?
Sobre a busca por "nits", nunca ouvi falar. Pode me explicar?

raphaelmarquesgarcia

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PERDA DE CANAIS PEDIDO #106797 NAZABOX CABLE+

Mensagem por Admin em Sab Abr 14, 2018 1:05 am

raphaelmarquesgarcia escreveu:Pela segunda vez seguida deletaram meu tópico.
Podem ao menos mandar mensagem dizendo qual a irregularidade?
Preferem perder um cliente?

Cidade: Rio de Janeiro
Vários canais perdidos, a cada busca novos canais desaparecem ou ficam como codificados.
Marca/Modelo: NAZABOX CABLE+
PEDIDO 106797

Já troquei de internet, já desliguei e aguardei, já resetei e reconfigurei.
Podem ajudar?

amigo boa noite vamos la ja foi respondido e respondido varias e varias vezes busca de canais nao tem nada a ver com o servidor a busca de canais é com seu aparelho iu com vc ai que nao esta fazendo a busca correta amigo

vc tem que fazer uma busca de canais manual ou ate mesmo a mesmo uma busca por nits amigo se os canais somem nao culpa de internet nem culpa de servidor isso e a busca que esta sendo feita errado vc entendeu agora

_________________
compras e renovações sempre pelo site www.pipishop.com.br

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1084
Data de inscrição : 21/07/2014

http://topwordconect.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

PERDA DE CANAIS PEDIDO #106797 NAZABOX CABLE+

Mensagem por raphaelmarquesgarcia em Sex Abr 13, 2018 9:01 pm

Pela segunda vez seguida deletaram meu tópico.
Podem ao menos mandar mensagem dizendo qual a irregularidade?
Preferem perder um cliente?

Cidade: Rio de Janeiro
Vários canais perdidos, a cada busca novos canais desaparecem ou ficam como codificados.
Marca/Modelo: NAZABOX CABLE+
PEDIDO 106797

Já troquei de internet, já desliguei e aguardei, já resetei e reconfigurei.
Podem ajudar?

raphaelmarquesgarcia

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PERDA DE CANAIS PEDIDO #106797 NAZABOX CABLE+

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum