Travamentos frequentes entre 19h e 23h.

Ir em baixo

Re: Travamentos frequentes entre 19h e 23h.

Mensagem por vinicar11 em Sex Jun 15, 2018 7:16 pm

Boa noite pessoal.
Mesmo resetando de fábrica, verificando os cabos e usando várias configurações, continua travando a cada um ou dois minutos. As vezes mostra "Conectado" ao servidor, mas fica travado.
Abs.

vinicar11

Mensagem por Admin em Sex Jun 15, 2018 10:15 am

vinicar11 escreveu:Bom dia amigos.
Segui os passos que vcs me indicaram. Tentei todas as possibilidades de configuração de urls e portas, mas continuou travando.
Hoje à noite vou dar um reset de fábrica e reinstalar o firmware do F98 HD, versão 2.96 e repassar tudo de novo, verificar de novo os cabos, etc.
Amanhã digo se deu certo ou não.
Abs.

Ok amigo. Estamos aguardando o resultado e sua resposta.

Tenha um bom dia

Admin
Admin
Admin

http://topwordconect.forumeiros.com

Mensagem por vinicar11 em Sex Jun 15, 2018 9:54 am

Bom dia amigos.
Segui os passos que vcs me indicaram. Tentei todas as possibilidades de configuração de urls e portas, mas continuou travando.
Hoje à noite vou dar um reset de fábrica e reinstalar o firmware do F98 HD, versão 2.96 e repassar tudo de novo, verificar de novo os cabos, etc.
Amanhã digo se deu certo ou não.
Abs.

vinicar11

Mensagem por Admin em Qui Jun 14, 2018 10:21 am

vinicar11 escreveu:Prezado Administrador.
Nº Pedido: 100115992 / Curitiba
Tenho um F98HD e nas últimas duas semanas o aparelho tem travado direto. Parece ser uma instabilidade de servidor, pela forma como está ocorrendo.  Fiz uma verificação na tela de configuração e está tudo como antes, quando funcionava normalmente. Algo que percebi é que entre 19h e 23h o travamento é mais constante. Fora desse horários tá rodando mais liso. Achei que fosse internet, mas minha internet é de 50, de um servidor que garante 50 sempre, desde que a conexão seja via cabo.
Muito obrigado.
Paulo V.

Olá amigo bom dia

Nesse horário de instabilidade, troque a url e porta por outra que esteja em seu pedido.

Depois de efetuar a troca desligue o receptor por uns 5 minutos.

Deixe os dados sempre no SERVIDOR 1 se possível e os demais servidores sem dados

Caso haja filtro de linha, verifique-os, verifique também os cabos e conexões existentes em seu receptor.

Admin
Admin
Admin

http://topwordconect.forumeiros.com

Travamentos frequentes entre 19h e 23h.

Mensagem por vinicar11 em Qui Jun 14, 2018 8:36 am

Prezado Administrador.
Nº Pedido: 100115992 / Curitiba
Tenho um F98HD e nas últimas duas semanas o aparelho tem travado direto. Parece ser uma instabilidade de servidor, pela forma como está ocorrendo.  Fiz uma verificação na tela de configuração e está tudo como antes, quando funcionava normalmente. Algo que percebi é que entre 19h e 23h o travamento é mais constante. Fora desse horários tá rodando mais liso. Achei que fosse internet, mas minha internet é de 50, de um servidor que garante 50 sempre, desde que a conexão seja via cabo.
Muito obrigado.
Paulo V.

vinicar11

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: