Pipishop Pedido #100118687

Ir em baixo

Re: Pipishop Pedido #100118687

Mensagem por Admin em Ter Ago 07, 2018 9:56 am

necioeq escreveu:Bom dia!
Como posso testar minha conexão do aparelho ao servidor, para antes de demandar qualquer questionamento aqui, se o meu provedor de internet não está tendo nenhum tipo de bloqueio ao vosso servidor? Há alguma página ou ping que posso testar por PC conectado, óbvio a mesma rede, para saber se está conectando?
No aparelho, AZBOX PREMIUM, está dando "login failed" quando tento conectar manual nas configurações.
Aguardo.
Obrigado.

Olá amigo bom dia.

Primeiramente peço que siga os procedimentos abaixo:

Verifique suas conexões de cabos, vejam se estão bem encaixadas no seu receptor, roteador e tv.

Verifique no seu receptor se esta recebendo IP e DNS da sua internet, olhe a tela do DHCP, tem todas essas informações.

Verifique se os dados estão inseridos em mais de um SERVIDOR, caso esteja, deixe somente no SERVIDOR 1 e ative AUTO CONECTAR

Caso não funcione, troque a URL e PORTA por outra que você tenha recebido em seu pedido

Depois de verificado o que foi citado acima, se tudo estiver como descrito e não funcionar, nos informe a MARCA e MODELO de seu receptor, a URL e PORTA que está usando no momento.

E se possível fotos da tela de configuração de servidor e da tela do DHCP também

===================================================
CONFIGURAR CS NO MULTICAS

Configure o multicas do receptor com o login e senha do servidor de CS:
Nome do servidor, login, senha, nº de porta, sequencia des key com 14 dezenas, tudo isso é passado pelo servidor de CS para fazer a configuração de qualquer receptor.

Aí é só usar o multicas configurando da seguinte forma: plugins->Openxcas->camdsetup->multicas->smart card interface->smart card splitter e cs->mode client new camd

Fazer as seguintes alterações:
Server no 1
* Host name (Url do servidor CS)
* Port (Porta do servidor CS)
* User name (login, usuario CS)
* Password (sua senha CS)
* Config. deskey (as 14 dezenas da deskey do servidor CS)
* EMM active desable
* Conect login
* Server active enable
* Aperta tela vermelha
* Aperta tela exit
* Aparece a pergunta se quer salvar 'sim" ok

Admin
Admin
Admin

http://topwordconect.forumeiros.com

Pipishop Pedido #100118687

Mensagem por necioeq em Ter Ago 07, 2018 7:23 am

Bom dia!
Como posso testar minha conexão do aparelho ao servidor, para antes de demandar qualquer questionamento aqui, se o meu provedor de internet não está tendo nenhum tipo de bloqueio ao vosso servidor? Há alguma página ou ping que posso testar por PC conectado, óbvio a mesma rede, para saber se está conectando?
No aparelho, AZBOX PREMIUM, está dando "login failed" quando tento conectar manual nas configurações.
Aguardo.
Obrigado.

necioeq

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: